Publicidade
Leceres

Cadu Cordeiro lança consultoria gratuita para hotéis independentes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Movimento “Venda Melhor seu Hotel”, criado por Cadu Cordeiro, pretende capacitar gratuitamente 1% da hotelaria independe do Brasil com foco em vendas e lucratividade

Atualmente não há um dado oficial sobre quantos hotéis compõem a oferta hoteleira no Brasil. Mas, de acordo com a pesquisa “Hotelaria em Números”, realizada em 2021 pela JLL, atualmente há 10.533 hotéis no país, sendo 85% de hotéis sem marca, ou seja independentes.

Publicidade
Soluções 1

Com base nesses números, o especialista em Hotelaria e Vendas, Cadu Cordeiro criou o “Movimento – Venda Melhor seu Hotel”, onde ajudará 1% da hotelaria independente entregando 1h de consultoria gratuitamente em busca de auxiliar o hoteleiro que precisa de um olhar mais estratégico e focado em vendas, marketing e administração.

De acordo com Cadu, “Atualmente temos mais de nove mil hotéis, flats e resorts sem bandeira. Nossa proposta é oferecer ferramentas para que os empreendimentos busquem uma venda cada vez mais lucrativa”.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Segundo o executivo, o propósito deste movimento é ser parte da solução para a hotelaria independente nacional. “Iremos priorizar os hotéis que realmente precisam de ajuda e devido a pandemia não possui caixa para investir em soluções tecnológicas, profissionais conceituados ou mesmo em especialistas no que tange estratégia de vendas”, complementa.

O projeto já está no ar! Para fazer parte do processo de consultoria gratuita, basta acessar a página do Movimento – Venda Melhor seu Hotel e fazer o cadastro.

Publicidade
Clima ao Vivo

Entre os apoiadores da iniciativa “Venda Melhor seu Hotel”, figuram as empresas como Omnibees, Hatsur Comunicação, OTA insight, Hospedin, Iterpec, Emprotur, Onfly e Portão 3. “Contar com esses parceiros estratégicos que já atuam dentro do segmento de turismo e tecnologia ajuda o movimento a gerar impacto em cadeia. Entendemos juntos que o turismo global precisou se reinventar para trazer soluções criativas para problemas comuns e corriqueiros e parte da proposta de valor dessas empresas reafirmam esse cuidado”, reforça o idealizador do movimento.

Cadu Cordeiro é pai do Bernardo e marido da Dani. Atua no segmento de vendas desde 2005 e passou a empreender em 2012. Tem como propósito ajudar os hotéis com soluções estratégicas em vendas, distribuição e marketing. Trabalha diretamente com hotéis independentes, ajudando o hoteleiro a performar melhor em vendas, direcionando o foco ao melhor resultado e lucratividade do hotel.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA