Publicidade
FOHB

Cabreúva (SP) ganha novo empreendimento hoteleiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O El Shadai Park Hotel é a nova opção para eventos corporativos, lazer e hospedagem de qualidade

 

 

A cidade paulista de Cabreúva ganhou no último dia 12 de outubro o El Shadai Park Hotel, empreendimento que ocupa uma área de 150 mil m² e oferece uma nova opção para eventos corporativos, lazer e hospedagem de qualidade. Sua localização é privilegiada, pois fica no Km 69 da Estrada dos Romeiros, a uma hora da capital paulista, permitindo que os profissionais possam sair de São Paulo/Campinas/Sorocaba/Piracicaba e demais cidades da região e retornar no mesmo dia. Ou o que é melhor ainda: podem se hospedar com conforto e comodidade, contando com alternativas para relaxar e reiniciar o dia com muita disposição.

 

Na área de eventos o El Shadai com uma área de 3 mil m² divididos em 21 ambientes para receber até 1,1 mil pessoas em eventos dos mais variados tamanhos e formatos, além de um pátio para exposições. “Todo o espaço do Centro de Convenções fica em prédio separado dos apartamentos, com entrada independente, em meio aos belos jardins do El Shadai, pontilhado por muitas plantas e quedas d’água, que brindam os visitantes já na entrada do empreendimento”, destaca Fábio Dudus Carelli, Gerente geral do hotel.

 

O El Shadai Park Hotel possui cinco prédios voltados a convenções, restaurantes, apartamentos e conta com uma vasta área de lazer. São 120 apartamentos (até 320 leitos), com acomodações de padrão internacional, contando com piso anti-alégico e enxoval de cama, mesa e banho da marca Teka. A infraestrutura dos apartamentos incluem entre outras comodidades, ar condicionado, cofre eletrônico, frigobar e TV de LCD com sinal de TV a cabo. A suíte presidencial dispõe de ambientes distintos em seus 150 m², possui ampla sala de jantar para 14 pessoas, lavabo de visitantes, luxuoso banheiro com hidromassagem, sala de estar com lareira e sala de home theater. Todo o hotel está preparado para receber cadeirantes, há apartamentos específicos para este público.
O lazer é muito especial e convida ao relaxamento e como também desenvolver atividades, dependendo do interesse do hóspede. Para os que apreciam a natureza, impossível não aproveitar as caminhadas leves (10 minutos) ou completas (45 minutos) ao longo de um riacho e com cachoeira natural.

 

A piscina coberta climatizada torna o lazer possível também nos dias mais frios (não esqueça: você está em meio à Mata Atlântica!); e a piscina externa para adultos e crianças assegura muita diversão. O health club tem jacuzzi, saunas úmida e seca, ducha circular, sala de massagem e fitness. Para as atividades externa o hotel oferece salão de jogos, campo de futebol society e vôlei de areia. Para as atividades internas: salão de jogos, sala de video game, brinquedoteca, playground e os ambientes noturnos Bar Mediterrâneo e Music House.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA