HOME Matérias Aconteceu BWT Operadora faz ações de relacionamento e capacitação em Manaus

BWT Operadora faz ações de relacionamento e capacitação em Manaus

Campanha de vendas premia cinco agentes que foram conhecer o Hotel Mayor em Fortaleza

115
0
SHARE

Às vésperas de comemorar cinco anos de atuação em Manaus (AM), a BWT Operadora realiza ações especialmente direcionadas para o trade turístico local. “Estamos muito felizes em promover estas ações ao lado dos agentes de viagem de Manaus. Estes profissionais são os responsáveis pelo desenvolvimento de nossa empresa, produtos e serviços nos âmbitos nacional e internacional”, diz Gabriel Cordeiro, gerente do Núcleo de Turismo da Higi Serv, compreendido, além da BWT Operadora e Serra Verde Express.

O executivo integrou uma das agendas promovidas e que contou com capacitação, premiação e jantar de agradecimento. Ao todo, mais de 20 profissionais participaram das ações idealizadas e realizadas como parte da campanha #AgenteDeValor.

A premiação de vendas, realizada em parceria com o Hotel Villa Mayor, de Fortaleza (CE), identificou os agentes que foram responsáveis pela maior produção para o empreendimento, entre os meses de setembro a novembro.

Confraternização BWT Operadora em Manaus – Foto – Divulgação

Juntos, eles saíram de Manaus e foram para Fortaleza. No destino, foram recepcionados pelo gerente de Vendas do hotel, Ribamar da Silva, e receberam capacitação com site inspection no Beack Park. Os premiados foram Valberth Silva da Box Viagens, Sandro Palheta da Alta Estação, Kamilla Marçal da Voe Comilhas, Geane Simões da Rogelife Turismo, Bruno Braga da Ftour Viagens e José Graco Silva da Gracco Viagens.

Já na capital amazonense, o jantar realizado na última terça-feira reuniu 15 agências parceiras para brindar o sucesso das ações de capacitação e vendas do ano. “Nos instalamos em Manaus com uma estratégia, ao mesmo tempo, consistente e cautelosa. Com os pés no chão, fomos nos desenvolvendo e ocupando nosso lugar. E, mais importante, conquistando a confiança destes parceiros”, completa o executivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image