Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Bvlgari Hotels & Resorts vai construir resort de luxo em Los Angeles

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Bvlgari Hotels & Resorts tem o orgulho de anunciar que um acordo foi assinado com o proprietário e desenvolvedor Gary Safady, para a construção de um resort de luxo em Los Angeles. O novo Bvlgari Resort, com sua inauguração programada para 2025, será a segunda propriedade Bvlgari nos Estados Unidos, que terá a inauguração do primeiro hotel em Miami em 2024. O Bvlgari Resort Los Angeles será a décima segunda joia na coleção do Bvlgari Hotels & Resorts.

Publicidade
Altenburg

O Bvlgari Resort Los Angeles, localizado nas montanhas de Santa Monica, cerca de oito quilômetros da Rodeo Drive, estará situado em um parque na encosta, cercado por vida selvagem e vistas incríveis. O empreendimento inclui 58 suítes, oito propriedades particulares e o exclusivo Bvlgari Il Ristorante – Niko Romito – bem como spa, academia, cinema e um sushi bar exclusivo de oito lugares. Uma grande parte das suítes estarão localizadas em bangalôs isolados no lado leste da propriedade. As oito propriedades residenciais do Resort ficam em áreas privadas de até 20 mil m². A topografia dos cânions de Los Angeles permite um amplo espaço aberto e privacidade, dando a cada casa um ambiente distinto, preservando a área e protegendo sua flora e fauna. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Bvlgari Hotels & Resorts com o intuito de trazer o refúgio mais sofisticado e luxuoso para Los Angeles”, afirmou o investidor e desenvolvedor do projeto Gary Safady,. “As oito propriedades privadas extraordinárias estarão disponíveis para venda em breve”, acrescentou.

Bvlgari Hotels & Resorts vai construir resort de luxo em Los Angeles

Projeção mostra  bangalôs do Bulgari Resort Los Angeles, localizado nas montanhas de Santa Monica – Crédito: SAOTA

Inspirada no ambiente natural ao redor, a arquitetura contemporânea do edifício será projetada pela renomada empresa de design sul-africana Studio SAOTA, enquanto o escritório de arquitetura de Milão, Antonio Citterio Patricia Viel, que projetou todos os outros projetos dos Hotéis Bvlgari, trará o design italiano para os interiores do edifício. Além disso, o projeto de paisagismo do Bvlgari Resort Los Angeles será elaborado pela empresa suíça ENEA, conhecida por seu trabalho no Museu da Árvore, bem como seu projeto do jardim icônico do Bvlgari Hotel Beijing. “A nova joia Bvlgari representa uma conquista extraordinária para a marca se estabelecer em um destino tão importante para a indústria de luxo. Após a assinatura do Bvlgari Hotel Miami Beach, estamos entusiasmados com a expansão para o mercado dos Estados Unidos”, declarou o CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin.

Publicidade
Trofeu fornecedor

O resort será construído de acordo com os mais rigorosos critérios ambientais certificados pelo LEED – Leadership in Energy and Environmental Designe, seguirá apenas práticas de construções sustentáveis para assegurar o menor impacto ambiental possível. Centenas de árvores nativas serão preservadas, enquanto aproximadamente mil outras árvores serão plantadas e integradas ao terreno para fornecer sombra e habitat para a vida selvagem. Lagos e canais para capturar e filtrar a água da chuva também serão implantados ao redor da propriedade. A equipe do Bvlgari Hotels & Resorts manterá o compromisso de que suas propriedades sirvam como abrigo para a vida selvagem local e para as gerações futuras.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA