Publicidade
FOHB

Búzios (RJ) ganha primeira unidade da One Hotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A cidade de Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, acaba de ganhar a primeira unidade da One Hotel que nasceu da expertise da Omori Corporate em compra e venda de unidades hoteleiras, assim como do amplo know how adquirido em empreendimentos como o Lorena Hotel e o Century Plaza na capital paulista. Quem está comandando esta nova administradora hoteleira são os executivos Leonardo e Bruno Omori, este que é Presidente da ABIH-SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado de São Paulo. “Após uma análise mercadológica resolvemos criar a One Hotel para administração de empreendimento em vez de somente intermediar a compra e venda através da Omori Corporate. Com isto arrendamos por seis anos a unidade de Búzios que pertence a Ariau Hotel e o objetivo é tornar o arrendamento como meta de expansão e crescimento da One Hotel nos próximos anos. A administração também faz parte de nossos planos, assim como a construção de hotéis através de recursos captados no mercado de investidores. Com isto nossa meta é chegar a dez empreendimentos sob a bandeira One Hotel até 2015”, assegurou Bruno Omori.

Ele não detalha os destinos onde se dará o crescimento das unidades, mas adianta que está mantendo contatos com empreendimentos em cidades pólos do interior paulista e cidades com alto potencial turísticos de várias pares do Brasil, como no Nordeste. “Temos muita experiência no segmento hoteleiro e contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados que estão analisando várias oportunidades e em breve teremos mais unidades em nosso portfólio”, destacou Omori.

O One Hotel Búzios está localizado a duas horas do Rio de Janeiro, na entrada do Balneário de Armação dos Búzios, em frente a Praia Rasa, sendo um hotel com conceito pé na areia. O empreendimento é cercado de uma natureza exuberante com uma atmosfera ideal para assegurar o máximo conforto aos hóspedes e ainda conta com uma localização privilegiada. Fica próximo ao Aeroporto, Golf Clube, Marina e a dez minutos do Centro de Búzios (Rua das Pedras).

A infraestrutura do One Hotel Búzios inclui 50 apartamentos, sendo quatro suítes luxo, com metragem que variam de 26 a 80 m2 e uma estrutura que inclui entre outros, cama padrão queen size, frigobar, TV, telefone e internet wi-fi.  O hotel dispõe de serviços de restaurante e bar com gastronomia regional e internacional, em um ambiente totalmente climatizado. Na área de lazer conta com sauna, duas piscinas com vista para o mar e serviço de praia. Somado a isto, está estacionamento e dois salões para eventos e convenções com capacidade para 120 e 200 pessoas. “Já estamos implantando nossa marca e padrão neste empreendimento que em breve terá karaokê e suhi bar”, revela Omori.

Segundo ele, são muito boas as perspectivas em relação ao desempenho desta unidade em Búzios. “Nossa expectativa é de uma alta taxa de ocupação, pois o destino Búzios é bem consolidado e estamos iniciando parcerias com empresas de receptivo para oferecer passeios aos nossos hóspedes. Temos um banco de dados de 42 mil clientes cadastrados em que estamos trabalhando, assim como iniciando parcerias com operadoras de viagens para divulgar esta nova unidade que já nasceu fazendo sucesso”, concluiu Omori.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA