British Airways reformula sua adega

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A companhia aérea British Airways vai acrescentar novos rótulos de vinhos e champanhes a sua adega de bordo para torná-la mais sofisticada e requintada. Os passageiros já poderão desfrutar desta novidade a partir deste mês de setembro.

 

O novo champanhe a ser servido durante o voo aos passageiros é o Grand Siècle by Laurent-Perrier, muito apreciada em hotéis e bares da Europa. A companhia aérea também anunciará um novo champanhe para a classe executiva para o próximo mês.

 

Já os vinhos estão sendo selecionados para combinar com os pratos do menu e algumas opções farão parte apenas de rotas específicas para garantir que foram adaptadas à região de procedência do passageiro. As rotas pela Ásia terão, ainda este ano, dois novos vinhos altamente prestigiados, o Puligny-Montrachet 1er Cru Le Champ Gain 2007 e o Corton Bressandes Grand Cru 2008.

 

O Diretor de marca e de experiência do passageiro para British Airways, Frank van der Post, diz: “É sempre importante que os vinhos que servimos reflitam o estilo, a sofisticação e a qualidade da experiência a bordo e com esse investimento que estamos fazendo não temos dúvidas de que a British Airways elevará o nível dos vinhos de sua adega ao mais alto possível.”

 

Recentemente a companhia aérea foi premiada pelo “Melhor vinho tinto” servido nas cabines econômica e econômica plus pelo ‘Skyscanner Wine Awards’ com o seu Argento Malbec. No último ano, a British Airways adquiriu 10.6 milhões de garrafas de vinho.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA