Bristol Hotels é a marca mais lembrada em pesquisa na Grande Vitória

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Bristol Hotels acaba de conquistar o primeiro lugar na pesquisa de opinião de Top Marcas do Espírito Santo 2010, realizada pela revista ES Brasil, uma publicação capixaba voltada para notícias e informações do mercado e da economia local. Através dessa pesquisa que aconteceu entre 22 e 26 de março em locais estratégicos da Grande Vitória, os entrevistados deveriam responder em tempo recorde de cinco segundos o nome de uma marca referente aos segmentos questionados. Ao final, todas as respostas foram computadas por região, por setores empresariais e o perfil dos entrevistados, tendo como principal fonte o público acima de 16 anos com renda familiar igual ou superior a dez salários mínimos. Ao todo foram aplicados 500 questionários com margem de erro de 3,0 pontos percentuais para uma confiabilidade de 95%.
De acordo com Luiz Fantim, Superintendente da Bristol Hotels, este reconhecimento é fruto de um trabalho institucional comprometido com a qualidade dos serviços e das instalações dos empreendimentos da Bristol Hotels no Espírito Santo. “Isto assegura o efeito boca-boca muito característico desse modelo de pesquisa que faz com que a pergunta seja respondida sem que o entrevistado possa pensar na resposta, tendo como principal objetivo garantir a lembrança da marca na mente das pessoas. Vale lembrar que no ano passado, para a mesma pesquisa, a Bristol Hotels ficou em segundo lugar”, lembra Fantim.   

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA