MatériasMercadoÚltimas Notícias

BRF destaca as inovações de suas marcas na Anufood Brasil 2020

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, participa entre os dias 9 e 11 de março da Anufood Brazil, Feira Internacional de Alimentos, que acontece em São Paulo, voltada ao setor de Food Service. A companhia apresenta suas principais inovações como o Mac ‘n Cheese, produtos plant based da linha Veg&Tal e a linha de hambúrguer Speciale – todos da marca Sadia.

Direcionado ao público de Food Service, que representa 10% das vendas da companhia, a BRF reforça as soluções para proprietários de padarias, pizzarias, hotéis e restaurantes, como a marca Sofiteli e o amplo portfólio de frios, tanto Sadia como Perdigão.

Publicidade
Fispal

Com um estande de 200m², será possível conferir uma receita por hora pensadas e preparadas pelos chefs consultores da companhia. Em todos os dias de evento, a partir das 13h00 no espaço ‘Cozinha BRF’, o público poderá degustar receitas com os produtos expostos como Croquete de Presunto Cru Sadia Speciale, Hambúrguer Sadia Veg&Tal e Gratin de frango, feito com Sofiteli.

Joicelena Fernandes, Gerente executiva de Food Service da BRF: “Levaremos à Anufood Brazil toda a expertise que a BRF oferece com suas principais marcas, já que a feira é uma grande oportunidade para trocarmos experiências e soluções para a área de Food Service. Apresentamos uma grande variedade de receitas durante todo o evento, com foco no uso da Sofiteli, linha de frios e empanados, mostrando toda a versatilidade dos produtos voltados a este setor”.

Sadia

Durante a feira, a Sadia – marca presente na mesa do brasileiro há 75 anos e referência em qualidade superior e praticidade nas refeições do dia a dia – destaca suas principais inovações como o Mac ‘n Cheese e a linha de produtos feitos de proteína vegetal Veg&Tal, composta por hambúrguer vegetal, nuggets de vegetais e tortas à base de vegetais, nos sabores espinafre com ricota e brócolis com requeijão.

Publicidade
Desbravador

Outro destaque fica para a submarca Sadia Speciale – uma seleção de alimentos prontos para consumo ou preparo, feito com o melhor dos ingredientes e para momentos especiais.  Durante o evento, será possível conferir o lançamento do Hambúrguer Speciale, disponível em quatro sabores: bovino tradicional, bovino com queijo coalho, frango com pepperoni e frango com lemon & pepper. Os produtos serão destinados tanto para o varejo como para o food service. A marca também reforça o portfólio de frios especiais da linha Speciale, como o presunto tipo Parma, Copa, Presunto Royale, Presunto cru e Salame com borda de Pimenta.

No “Espaço Conveniência” dentro do estande, a BRF irá oferecer para os clientes a degustação do Mac ’n Cheese, um dos principais lançamentos da Sadia recentemente.  O produto, se destaca em sabor e cremosidade e praticidade, já que fica pronto para consumo em cinco minutos, está disponível  nos sabores cheddar, cheddar com bacon e cheddar com calabresa. Sua chegada à gôndola fortalece ainda mais o portfólio de congelados da BRF, que representa hoje 42,4% de share, líder de mercado.

Qualy e Sofiteli

A Sofiteli, solução destinada especificamente ao mercado de food service e disponível em embalagens de 15 kg, é o destaque do portfólio de margarinas da BRF. Composta por 75% de lipídios, o que garante uma melhor performance em receitas culinárias, Sofiteli possui uma formulação  que suporta altas temperaturas das cozinhas industriais. Isenta de gordura trans,  é versátil, sendo a opção ideal para a produção de bolos, panificação e no preparo de refeições em geral.

A marca terá expansão em sua produção a partir do segundo semestre deste ano na unidade de Uberlândia (MG), conforme investimentos anunciados recentemente pela companhia.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A Qualy, que há mais de dez anos é a marca de margarina mais lembrada pelo brasileiro e a mais de vinte anos é líder de mercado, reforça sua linha de margarinas, que conta com cinco versões: Cremosa, Vita, Multigrãos, Light 0% Lactose e Aéra.

Perdigão

A Perdigão, marca brasileira presente na mesa do brasileiro há mais de 80 anos, explora a versatilidade da linha Mortadela Ouro, produto defumado e que está disponível nas versões peça e fatiado. A marca reforça a liderança na categoria de mortadelas: em São Paulo, por exemplo, a marca detém 45% de share volume, de acordo com a Nielsen. Além disso ocupa o posto de marca preferida de mortadela dos paulistanos.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA