Brazilian Host: implantação hoteleira de alto padrão

Com mais de 250 projetos entregues, a Brazilian Host consolidou-se como a maior e mais completa empresa de implantação hoteleira do Brasil

Seu trabalho vai além da execução de projetos, garantindo um modelo de gestão eficiente, inovador e adaptável às demandas do mercado de luxo. À frente desse sucesso está Francisco Santos, um dos empresários mais respeitados e bem-sucedidos do Brasil quando o assunto é implantação turnkey hoteleira, incluindo FF&E (Furniture, Fixture and Equipment) e OS&E (Operating Supplies and Equipment).  Sua trajetória é marcada por projetos de grande escala, como a implantação do Holiday Inn Anhembi, o maior hotel do Brasil na época, com 780 apartamentos. Para atender aos rigorosos padrões internacionais da marca e garantir a inauguração no aniversário de São Paulo, em 25 de janeiro de 2004, foi necessário um planejamento minucioso e uma execução ágil. “Montei o protótipo do apartamento, apresentei à construtora São José, que solicitou pequenos ajustes para atender aos rigorosos padrões da marca internacional Holiday Inn. E foram dias de trabalho muito intenso, inclusive nas datas festivas de final de ano, pois o prazo de execução era extremamente desafiador”, destaca o CEO e fundador da Brazilian Host, Francisco Santos.

Considerado um dos maiores especialistas brasileiros do setor, Francisco liderou a implantação de empreendimentos luxuosos e de alto padrão para algumas das maiores redes hoteleiras do mundo, como Marriott, Fasano, Hilton, Accor, Blue Tree, Meliã, Intercity e Atlantica Hotels. Seu mais recente marco é a implantação do W São Paulo, um projeto que demandou soluções personalizadas, fornecedores exclusivos e uma gestão impecável para atender aos exigentes padrões da Marriott International. “Nosso compromisso vai além da entrega de projetos. Garantimos que cada hotel seja implantado com precisão, eficiência e qualidade absoluta, assegurando que nossos clientes recebam empreendimentos alinhados aos padrões internacionais mais exigentes”, assegura Francisco.

Leia Mais
Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA