Publicidade
Trofeu Fornececor

Brasília sediará a 9ª edição do ADIT Juris em abril

Primeira cidade do século vinte a ser construída para ser uma capital, Brasília é o próximo ponto de encontro da ADIT Brasil. Nos dias 2 e 3 de abril, a 9.ª Edição do Seminário de Soluções Jurídicas para os Setores Imobiliário e Turístico dá o pontapé inicial na programação oficial da ADIT em 2020. O evento debate soluções jurídicas envolvendo assuntos como multipropriedade, hotelaria, incorporação imobiliária, comunidades planejadas, loteamentos e desenvolvimento urbano.

Publicidade
Harus

Reunindo os maiores players dos mercados imobiliário e turístico do País, escritórios jurídicos e advogados, o Seminário esclarece questões práticas, discutindo estratégias e apresentando soluções para estes segmentos. O evento coloca em debate temas atuais e que, muitas vezes, ainda não estão previstos na legislação nacional, fornecendo aos participantes informações exclusivas e fomentando a segurança jurídica para estes negócios.

Publicidade
Retomada do turismo

Para Marcelo Terra, da Duarte Garcia, Serra Neto e Terra Advogados, “É uma troca maravilhosa – experiência técnica e conhecimento pessoal, em um evento que congrega colegas de vários Estados da federação com visões diferentes do mesmo fenômeno. E não tem certo e nem errado, tem um fenômeno que é interpretado de acordo com cada regionalidade”.

Em 2019 o evento contou com mais de 60 painelistas e palestrantes, mais de 20 palestras e painéis e, entre os visitantes, foi apurado que mais de 98,5% participariam novamente do encontro.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA