Publicidade
Hotelplus

Brasil tem três hostels entre os melhores do mundo em 2014

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Prêmio Hoscar, organizado pelo site Hostelworld que elege os melhores hostels do mundo foi divulgado recentemente, e o Brasil tem três representantes entre os melhores do mundo. Dois hostels do Rio de Janeiro (Discovery Hostel e Lemon Spirit Hostel) e um de Florianópolis (Barra Beach Club) constam na lista. Portugal confirma sua supremacia no mundo dos hostels, e lidera a 12ª edição dos Hoscars. Ao todo, 11 hostels portugueses foram premiados, sendo nove na capital Lisboa.

Os Hoscars são dados às propriedades que receberam as melhores avaliações pelos clientes do Hostelworld, líder do segmento de hostels no mundo. Os prêmios variam conforme a capacidade de cada hostel, a localização e categorias específicas como custo-benefício, localização, equipe e limpeza. Ao todo mais de 1 milhão de comentários e avaliações foram deixados no site em 2013.

Segundo Feargal Mooney, Diretor Executivo do Hostelworld, “o fato de os Hoscars serem baseados exclusivamente nas avaliações deixadas pelos hóspedes que reservaram, ficaram e vivenciaram as acomodações, é de vital importância. É a única maneira de garantir a precisão do feedback positivo e negativo sobre os hostels e ajudar os viajantes a escolherem suas próximas opções de hospedagem”. A relação completa dos premiados inclui 174 hostels em 120 países, e pode ser acessada no endereço http://www.brazilian.hostelworld.com/hoscars-2014.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA