Publicidade
Trofeu fornecedor

Brasil e Argentina unem forças na captação de novos visitantes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Na última semana, após declararem que a crise no Rio impactava o Turismo da Argentina, os dois firmaram parceria para reparar os danos. Os acontecimentos desmotivavam a visita em dobradinha dos mercados emissores mais distantes, dessa forma, se aliaram para unir forças na captação de novos destinos, a começar pelo mercado asiático.

Publicidade
Pikolin

Alfredo Lopes: “A boa relação com os hermanos é fundamental para o turismo carioca”.

Para o Presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, a boa relação com os hermanos é fundamental para o turismo carioca, já que os sul-americanos são o maior mercado emissor internacional de turistas para o Rio: “Juntos, os sul-americanos chegam a representar 20% do nosso total de visitantes estrangeiros, crescente cerca de 30% desde as Olimpíadas. E os argentinos, sem dúvida, são a maior proporção deste público. Se os dois países extrapolam o intercâmbio de visitantes e unem forças para a promoção da América do Sul em mercados ainda pouco explorados, como é o caso do asiático, só temos a ganhar. Para se der uma ideia, Japão e China, juntos, representam pouco mais de 2% dos nossos visitantes internacionais. Um índice irrelevante, com enorme potencial de crescimento, especialmente com as recentes facilidades do visto eletrônico para o Japão”, comentou o representante do Turismo carioca.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA