Bourbon Partners 2017 premiou os parceiros que mais se destacaram
A Bourbon Hotéis & Resorts promoveu agora há pouco no Bourbon Convention Ibirapuera Hotel, na capital paulista, mais uma edição do Bourbon Partners. O objetivo deste evento foi reconhecer os principais parceiros da Rede e contou com a presença de vários agentes, operadores de viagens e empresas de promoção e eventos e vários profissionais foram premiados nas categorias E-commerce, Tour & Travel, MICE e Corporativo. Os premiados foram: CVC, Visual Turismo, Agaxtur, Litoral Verde, Unimed /PR, Zarpo Viagens, Promotional Travel, Central de Eventos, Kontik, Carlson Wagonlit Travel, Flytour Business Travel, Alatur, Grupo MM Eventos, Hipermarcas, Grupo O Boticário, Mercedes Benz do Brasil, Cacau Show, Laboratórios Pfizer e Banco Bradesco.
Para o Diretor de vendas e distribuição da Rede Bourbon, Jeferson Munhoz, a premiação é um evento importante para a Rede e uma motivação para os parceiros, visto que são reconhecidos pelo seu trabalho e dedicação. “O Bourbon Partners foi criado para homenagear o trabalho de excelência desenvolvido pelos nossos parceiros, que são um importante pilar para a Bourbon. Além disso, é uma ótima ocasião para nos encontrarmos, confraternizarmos e agradecermos a parceria desenvolvida”, conta Munhoz.
Ele ressaltou os 54 anos de atividades da rede Bourbon e que os desafios em 2017, frente a atual conjuntura econômica estão sendo superados graças aos parceiros, como os que foram homenageados, que acreditam e confiam nos serviços prestados. “Em 2018 vamos continuar prezando por esta parceria apresentando novos produtos e reforçando nossa vocação em bem servir”, destacou Munhoz.
O Presidente da rede Boubon, Alceu Vezozzo Filho também esteve presente e destacou em seu discurso que é “um privilégio receber os parceiros e homenageá-los e que nestes 54 anos de atividades da Bourbon as parcerias sempre foram importantes para o crescimento e consolidação da Rede. Com trabalho duro, fé e as parcerias vamos continuar nos expandindo, pois temos muitas novidades para serem apresentadas em breve”, revelou Vezozzo Filho.
Entre as novidades estão: a evolução da marca Rio Hotel by Bourbon, com três unidades em operação, a mais recente inaugurada em Ciudad del Este, em junho. Outra novidade fica por conta do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, com o novo Centro de Convenções. O lugar terá mais de 9 mil m² de área total, capacidade para até 1.620 pessoas e novo restaurante. Somado ao espaço já disponível hoje, de 12 mil m² e capacidade para até 4 mil pessoas, o empreendimento terá uma área com mais de 21 mil m² e capacidade de atender até 5.620 pessoas. O novo centro tem previsão de lançamento para dezembro desse ano. Ainda no Bourbon Atibaia, o lançamento do espaço Fun Place tem previsão para esse segundo semestre de 2017. Um jantar foi elaborado especialmente para a ocasião foi servido aos presentes. Confira a seguir os pratos.