Publicidade
Hotelplus

Bourbon Cambará Hotel está sob nova direção

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Bourbon Cambará Hotel, inaugurado em dezembro de 2018, completou mais um ano de vida confirmando seu grande potencial para eventos, gastronomia e hospedagem em toda a região do Norte Pioneiro, englobando as cidades de Cambará, Ourinhos e Jacarézinho. Após sua instalação, a cidade de Cambará subiu várias posições no mapa do turismo nacional, gerando mais de 20 empregos diretos.

A novidade de 2020 é que Fabiano Fagundes assumiu a gerência geral do hotel. Com conhecimento profundo da região e tendo trabalhado em Ourinhos nos últimos anos, o gestor pretende movimentar a agenda de eventos do empreendimento o que trará também mais oportunidades para a cidade.

Publicidade
Encontro da hotelaria

Com experiência em redes de hotelaria nacionais e internacionais, o novo Gerente teve a oportunidade de implantar uma marca de hotéis no Brasil, experiência que lhe garantiu uma visão global da área. “Sou movido a desafios, por isso aceitei a proposta da Rede Bourbon. Tive uma excelente recepção do seu fundador, que realizou um antigo sonho com a construção desse hotel. Por isso pretendo contribuir para o engrandecimento da operação, crescendo junto com a Rede Bourbon”, disse.

 

 

 

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA