Publicidade
Hotelplus

Botanique Hotel & Spa (SP) sedia mini-eventos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Botanique Hotel & Spa, localizado no Bairro dos Mellos, em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira paulista, registra alta na ocupação e sedia mini-eventos. O estabelecimento manteve-se lotado nos meses de julho e agosto – ainda que com capacidade reduzida – e vem recebendo pequenos encontros de negócios, com foco para os Think Tanks – os pequenos encontros de CEOs e diretores para discutir estratégias de gestão e planejar negócios.

Segundo a diretora do Botanique, a empresária Fernanda Semler, “com mais de 80 itens e protocolos cumpridos rigorosamente em atenção às normas da OMS – Organização Mundial da Saúde, estamos recebendo famílias que viram em nossa propriedade, na exclusividade do entorno da Mantiqueira e do Triângulo das Serras, um escape para desfrutar com tranquilidade e segurança e fugir das grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro durante a pandemia”. Os prognósticos para setembro e outubro, avalia Fernanda, são de alta ocupação, com o hotel praticamente lotado até o final do ano.

Botanique Hotel & Spa (SP) sedia mini-eventos

O conjunto de hortas do hotel na Mantiqueira

Publicidade
Equipotel 2021

Atividades paralelas

No que diz respeito ao mercado de reuniões de negócios, o Botanique monta uma programação estimulante para que o “board” de empresas pudesse repensar estratégias com programas criativos e que incluíssem atividades. Que podem ser, por exemplo, sair cedo pela manhã e praticar o “bird watching” (observação de aves), ou ainda, sugerindo a cata de insumos – ervas, temperos e ingredientes – colhidos das 350 hortas instaladas no entorno do hotel, em que cada hóspede participa e depois consome no almoço e no jantar pratos com o que colheu no dia.

Publicidade
Pikolin

Botanique Hotel & Spa (SP) sedia mini-eventos

O chef Broide na horta do hotel

Infraestrutura

Localizado no Triângulo das Serras, que inclui os municípios de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antonio do Pinhal, o Botanique é cercado de muito verde. No spa, com 900 m², há menu de massagens com versões brasileiras e autênticas de tratamentos corporais, alguns originados dos indígenas ou afro-brasileiros. Na gastronomia, o foraging (cozinha do campo para a mesa) é levado a sério no restaurante Mina, comandado pelo chef Gabriel Broide. Entre outro serviços e facilidades, há ainda uma biblioteca com títulos selecionados por Cassiano Elek Machado, e sala de cinema a dois para assistir à uma seleço montada pelo crítico Inácio Araújo.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA