Publicidade
Retomada do turismo

Botanique Hotel, em Campos do Jordão, reabre amanhã

O Botanique Hotel, localizado no bucólico Bairro dos Mellos, em Campos do Jordão na Serra da Mantiqueira (SP), reabre amanhã (quinta-feira, dia 4) e reativa as reservas para a temporada de inverno. O estabelecimento oferece 16 suítes e villas.

Publicidade
Expo Retomada

Segundo a sócia e idealizadora do empreendimento, Fernanda Ralston Semler, o hotel está “protegido, seguro e operando com as mais rigorosas especificações de higienização e segurança de todas as atividades operacionais”. Ela prossegue: “Somos um destino para escapada e refúgio durante a pandemia, com total segurança tanto para os hóspedes quanto para os colaboradores que atuam neste fase de reabertura. Pela nossa localização, num verdadeiro santuário ecológico e protegidos pela natureza, temos aqui todos os elementos para que os hóspedes desfrutem com segurança de toda esta abundância de natureza”.

Vista da Suíte Master com o café da manhã

Mesmo antes da pandemia, o hotel nunca foi um local de aglomeração, e por ter suítes e villas amplas para casais e famílias, além de diferentes espaços para reclusão e privacidade, segue configurado para manter os hóspedes em situação de exclusividade e privacidade.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O estabelecimento tem áreas verdes ao ar livre, espaços amplos, espaçamento resguardado entre hóspedes e colaboradores, horários exclusivos para atividades de spa. O café da manhã já era servido habitualmente no apartamento.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image