Boeing 787-9 da Air Europa tem nova business class

Seguindo o plano de renovação da frota, a Air Europa traz para a rota São Paulo (GRU) – Madri o Boeing 787-9 Dreamliner, com uma nova configuração na classe business (foto acima/divulgação) – onde todos os passageiros tenham acesso ao corredor. A aeronave passou a operar ontem (dia 3/3) na linha, que é diária.

Para compor a nova Business Class, a Air Europa optou pelo desenho 1 – 2 – 1, permitindo que todos os passageiros tenham acesso ao corredor, além de maior privacidade e espaço. A nova configuração ampliou em oito lugares a classe executiva, comportando agora 32 passageiros. Ao todo, o 787-9 tem capacidade para 333 passageiros, um aumento de aproximadamente 13%, em comparação com 787-8.

Publicidade
Clima ao Vivo

Além da estrutura, os viajantes da Air Europa contam com serviço de bordo com wifi, entretenimento e um menu exclusivo na Business Class desenvolvido pelo chef espanhol Martin Barasategui, 12 vezes ganhador da estrela Michelin, para os voos originados na capital espanhola.

O Gerente Geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero, explica que “a companhia tem um plano mundial de renovação da frota até 2022. Temos por objetivo ter equipamentos modernos que atendam aos mais altos níveis de exigência do público. O Dreamliner já é conhecido de nossos passageiros, que agora poderão aproveitar uma atualização que amplia as qualidades do jato”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

No Brasil, a companhia também opera rotas em Salvador, três vezes por semana, Recife, duas vezes por semana e, desde dezembro de 2019, Fortaleza, duas vezes por semana. Todos com destino a Madri, na Espanha.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA