Publicidade
Leceres

BNT Mercosul apresentará novo complexo turístico catarinense

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Referência em oferta turística, Santa Catarina ganha um novo complexo que integra parque aquático, resort, hotel e dezenas de atividades de lazer, em um mesmo local. A atração é proposta pelo grupo Cascanéia, que completa 35 anos de atuação em 2022 e se consolida como um destino turístico completo. Chamado de Cascanéia Park & Resorts, o espaço será apresentado de forma oficial na BNT Mercosul, considerada uma das maiores feiras de turismo de negócios da América Latina, que será realizada entre sexta-feira, 27 de maio, e sábado, 28, com a expectativa de reunir cerca de oito mil pessoas de oito países e todos os estados brasileiros.

Publicidade
Faitec

Nos dois dias de BNT Mercosul, será apresentado no estande do grupo Cascanéia detalhes do novo complexo turístico, que possui 100 mil metros quadrados e integra três grandes empreendimentos sob uma mesma identidade. A proposta reúne o reconhecido parque aquático que possui três décadas, mais de 25 atrações e por sete anos consecutivos premiado com o Traveller’s Choice do TripAdvisor. Também integra o Resort Ecoar, composto por 22 chalés instalados em uma área de campo e com capacidade para abrigar 120 pessoas. O local possui gazebo para descanso ou pequenos encontros, lâminas de água para refrescar e ampla área verde e florida.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Resort Ecoar conta ainda com uma construção de 15 mil metros quadrados, sede da recepção, em que o visitante terá acesso ao restaurante exclusivo, com capacidade para 400 pessoas e cardápio personalizado. O local também abriga uma academia completa, brinquedoteca, sala de eventos com capacidade para 80 pessoas, piscina climatizada adulto e infantil, piscina de borda infinita e jacuzzis. A edificação possui ainda 38 suítes que estão em fase de acabamento e serão sinônimo de hospedagem de alto padrão. “A BNT Mercosul marcará a primeira vez que apresentamos de forma oficial a integração entre o Resort Ecoar, o Parque Aquático Cascanéia e o Hotel do Parque, e assim, a formação do grande complexo sob uma mesma identidade que reúne as nossas mais de três décadas dedicadas ao turismo no Sul do Brasil”, conta a CEO do complexo, Monique Reinert.

BNT Mercosul apresentará novo complexo turístico catarinense

O Resort Ecoar é a mais nova opção de hospedagem em Santa Catarina (Foto: divulgação)

Até julho de 2022, o grupo prevê inaugurar novos atrativos no Cascanéia Park & Resorts com cancha de bocha e brinquedos interativos para as crianças. O espaço também terá trilhas kids, sinalizadas para toda a família e que passarão por regiões de mata nativa para estimular o ecoturismo. O projeto do complexo ainda contempla a oferta de sauna, spa, mini cinema, sala de jogos, quadras de esporte, parede de escalada, boate, minicampo de golfe e outras salas de eventos. A previsão é que seja concluído em até dois anos.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

BNT Mercosul apresentará novo complexo turístico catarinense

A conexão com a natureza é um dos diferenciais do Resort Ecoar (Foto: divulgação)

A formação do Cascanéia Park & Resorts é mais um exemplo da força da marca e a consolidação do crescimento constante que consagraram a empresa nestes 35 anos. Monique afirma que o grupo possui foco em manter uma evolução, aliada aos serviços de excelência e uma busca por oferecer mais e melhor aos turistas do Sul do Brasil. “Optamos por nos tornarmos um destino completo para atender ainda mais os anseios de quem passa por aqui. A meta é fazer com que o público tenha diferentes possibilidades em um só lugar, algo que vá muito além do que ele imagina. Relaxar em um resort e passar o dia no parque aquático, e, assim, ter cada vez mais conforto e diversão”, explica.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA