Publicidade
FOHB

Blue Tree Towers Recife cresce 15% em taxa de ocupação em 2011

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Blue Tree Towers Recife, localizado na capital pernambucana comemora os bons resultados alcançados na ocupação do mês de janeiro. Durante o mês de férias, o hotel, que tem foco em business e eventos corporativos, superou expectativas e registrou 80% da ocupação. O hotel também celebra o bom saldo de 2011, tendo ultrapassado a meta de ocupação anual em 15%.

 

A Presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, afirma: “Os bons resultados refletem o empenho da equipe em buscar novas parcerias com as empresas locais e diversificar as atrações para os hóspedes. Em janeiro, por exemplo, o hotel convidou vários grupos musicais que participaram dos shows de verão em Pernambuco para apresentações especiais na unidade. Queremos encantar quem opta pela estada com a Blue Tree, por isso para 2012 estamos planejando renovações em nosso hotel”.

 

Recentemente, o hotel renovou seu business center, oferecendo um espaço mais confortável, com equipamentos novos disponível para os hóspedes.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA