Publicidade
Escola de resultados

Blue Tree Towers Porto Alegre completa 19 anos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre completa 19º ano de operações com novidades

O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre completa, no dia 23 de setembro, 19 anos de operação e, em comemoração ao seu aniversário e também à semana da Farroupilha, lançou um vídeo especial, que pode ser conferido neste link. Por conta da sua localização privilegiada, a apenas 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho e próximo ao Parque Marinha do Brasil, o hotel é considerado referência turística e se destaca pela variedade de serviços para viajantes a negócios e lazer.

Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels (Foto: divulgação)

Com o seu visual moderno, elegante e acolhedor, a unidade proporciona ao hóspede apartamentos aconchegantes, piscina panorâmica coberta e aquecida, sauna, fitness center, lobby bar e um restaurante, o Varietà, com pratos regionais típicos e internacionais.

Prevenção ao coronavírus

O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre segue rigoroso protocolo de segurança, além do Manual de Boas Práticas contra a COVID-19 e as regras do decreto de distanciamento controlado assinado pelo Governo do Rio Grande do Sul. Para uma maior segurança, a empresa criou também comitês integrados por seus diretores e gerentes, parceiros, fornecedores e especialistas, e uma Equipe de Proteção da Saúde e ações internas para atendimento a casos suspeitos ou confirmados assintomáticos.

Publicidade
Harus

O hotel conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, bag shoes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, protetor para os pés e entrega de pedido de room service no apartamento com embalagem descartável, com a recomendação de descarte em sacola plástica fechada. Os hóspedes recebem informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto. Além disso, são promovidas limpezas extras em itens de maior toque, retirada de papelaria das áreas comuns e demais cuidados que já fazem parte da rotina dos brasileiros conscientes e responsáveis que contribuem para o país sair forte e rápido da crise do coronavírus.

Publicidade
Tramontina

Novidades

A unidade anunciou o lançamento do serviço My Space, apartamentos adaptados para as necessidades e objetivos dos clientes. O produto proporciona um local propício para o trabalho com segurança, atendimento às normas governamentais, privacidade e tranquilidade para alta produtividade e excelência.

Reformas

O período de pausa na operação, causado pelo isolamento social, foi marcado por reformas no empreendimento, transformando o seu lobby, recepção e restaurante em ambientes ainda mais modernos, acolhedores e seguros.

A recepção agora conta com três balcões para atendimento individual e com mais distância entre colaboradores e clientes. E entre as novidades do restaurante está a implantação de um novo layout, com mais espaço entre as mesas e a inclusão de um balcão em que os hóspedes escolherão os itens que desejam no café da manhã e serão servidos por um atendente devidamente treinado e paramentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA