Publicidade
Leceres

Blue Tree Thermas de Lins tem programação especial para férias de julho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais localizado no interior de São Paulo, criou uma programação especial para os hóspedes, recheada de atividades ecológicas e shows de mágica para as férias de julho. O Blue Tree Thermas de Lins tem como destaque o SOS ambiental, com interações lúdicas e informativas com várias espécies de animais (coruja Suindara, cobra, lagartos Iguana e Teiú, sapo, rã, jabuti, cágado e baratas de Madagascar) autorizadas pelo o Ibama – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, acompanhadas por biólogos, veterinários e educadores ambientais que ensinam a importância dos cuidados e preservação da Mata Atlântica, Cerrado e Pantanal.

Publicidade
Faitec

Entre as atividades estão os Teatros Ambientais; Banho do Jacaré, com apresentação realizada no lago; e Hora do Rango, tarefa que ensina conteúdos sobre os carnívoros, herbívoros e onívoros; Falcoaria, exercícios que falam sobre as aves de rapina e mostram a Coruja Suindara; Trilha Ecológica e Caça Mil e Uma Noites. E as novidades não param por aí. Todas as terças-feiras e sextas-feiras as crianças também poderão aproveitar os shows de mágica e participar de workshops para aprender os truques.

Festa Junina

Durante o mês, o resort ainda continua com a Festa Junina, que acontece todas as quartas-feiras e sábados, das 21h30 às 23h. A comemoração apresenta o Arraiá da Blue com quadrilha adulta e infantil, música ao vivo, fogueira de São João, barracas de brincadeiras e comidas. O cardápio inclui arroz doce, canjica, doce de batata doce em pedaços, cocada, bolo de aipim, maria mole, pé de moleque, paçoca, doce de abóbora, quentão, vinho quente e chocolate quente.

Publicidade
Harus 1

A unidade oferece ainda atividades como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, academia, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que a unidade disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA