Publicidade
Travel Tech

Blue Tree Premium Paulista (SP) inicia retrofit

A rede hoteleira Blue Tree Hotels anunciou que irá realizar uma ampla modernização no Blue Tree Premium Paulista, localizado na capital paulista. O hotel ganhará nova decoração inspirada na Avenida Paulista, terá equipamentos, além de integrar elementos do ambiente externo no qual o empreendimento está localizado à nova linguagem visual do edifício.

O custo estimado desta modernização será de R$ 6,5 milhões, onde a reforma dos apartamentos tem projeto assinado pela arquiteta Moema Wertheimer, do escritório MW Arquitetura.

De acordo com a Presidente da rede, Chieko Aoki, “O hotel é uma peça obrigatória de um todo, assim como um clube ou um museu. Conectá-lo as raízes de sua região sempre foi um valor que prezamos, porém, agora adotamos este ideal como um conceito. O Blue Tree Paulista será o nosso piloto, afinal, ele está localizado nos arredores da Avenida Paulista, que é o coração cultural e financeiro da cidade. Quando você fala de São Paulo, qual o primeiro cartão de visita que lhe vem em mente? É isto, esta é a ideia. Enriquecer a experiência da hospedagem com cultura e história local”, avalia.

Chieko AokiAlém da nova decoração dos 236 apartamentos, o hotel ganhará um novo sistema de internet wi-fi, com equipamentos de ponta e aumento da capacidade de tráfego de dados. “Com o novo posicionamento, vamos buscar o cliente dos hotéis cinco estrelas e proporcionar a eles uma nova experiência, unindo produto e atendimento modernos e o nosso DNA de qualidade em serviços, com um grande diferencial, a melhor relação custo benefício. O Blue Tree Premium Faria Lima, que foi totalmente repaginado, é um exemplo bem sucedido deste modelo”, afirma Chieko Aoki.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image