Publicidade
FOHB

Blue Tree Premium Morumbi registra crescimento de 15% em eventos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Na cidade de São Paulo (SP) são realizados mais de 90 mil eventos anualmente e, somente no segundo semestre de 2011 a cidade espera atrair cerca de 52.070 pessoas com a atividade. Em meio a esse panorama, o hotel Blue Tree Premium Morumbi, localizado em região de negócios na capital paulista, registrou aumento de 15% no número de eventos sediados entre janeiro e agosto deste ano em relação ao mesmo período de 2010 e de 11% em receita relacionada a esse mercado.
Nos próximos dias 29 e 30 de agosto, o hotel recebe 400 pessoas em três seminários das áreas aeroportuária, elétrica e ambiental. O Aeroinvest 2011 abordará temas referentes aos aeroportos brasileiros, como privatização, regularização, questões ambientais, segurança e expansão e terá entre os palestrantes o ex-ministro da aeronáutica, Brigadeiro Mauro Gandra, que falará sobre as necessidades de investimentos em infraestrutura nos equipamentos e as principais funções da Secretaria da Aviação Civil; e Rubens Vieira, Diretor da Anac – Agência Nacional da Aviação Civil, sobre nova regulação da atividade aeroportuária brasileira.
O hotel também será sede da terceira edição do principal encontro nacional para o desenvolvimento e aplicação das práticas de pagamento por serviços ambientais, que se destaca por reunir executivos de alto nível das esferas pública e privada para encontrar os caminhos para a viabilização deste mecanismo. Desde a sua primeira edição, em 2009, o evento já reuniu mais de 300 executivos, autoridades e investidores e se consagrou como ponto de encontro anual do mercado de serviços ambientais.
O terceiro encontro será o seminário Legislação ambiental para o setor elétrico, que discutirá as forças de mercado e agenda política da valoração dos serviços ambientais, a estruturação e viabilização de projetos, a política nacional de mudanças climáticas, comercialização de créditos de carbono e integração com as demais políticas socioambientais.
A unidade recebe em média oito mil pessoas mensalmente em seu centro de convenções, que representa cerca de 13% de sua receita total. Apenas neste ano, já sediou dez eventos internacionais.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA