Publicidade
Leceres

Blue Tree Premium Manaus entra em operação

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 5 minutos

Esta é a primeira unidade da Rede Blue Tree na Região Norte do Brasil e será focada ao público corporativo

 

A Blue Tree Hotels colocou em operação no dia primeiro deste mês sua primeira unidade hoteleira na Região Norte do Brasil, consolidando ainda mais sua presença no País. A categoria deste empreendimento é Premium e para a construção foram captados cerca de R$ 25 milhões no mercado de investidores e o principal foco é atender o segmento corporativo que registra uma procura crescente nos últimos anos, principalmente em razão dos incentivos proporcionados pela Zona Franca de Manaus. “Manaus é um destino estratégico. A prorrogação da Zona Franca, que proporciona isenção de impostos aos produtos importados, amplia ainda mais a importância econômica da cidade, que é um pólo gerador de renda e emprego. O Blue Tree Premium Manaus será focado ao segmento corporativo para atender às empresas em crescimento e muitas outras que estão por se instalar na região, que vai ter crescimento econômico acelerado”, afirma a Presidente-executiva da rede, Chieko Aoki. Segundo ela, as expectativas em relação ao novo empreendimento são grandes, pois estudos demonstram que, diante do mercado em expansão e do reconhecimento da qualidade dos serviços Blue Tree, é possível prever boa ocupação já no primeiro semestre de operação, acima de 50%.
O empreendimento erguido pela Senso Engenharia está localizado na Rua Paraíba, no tradicional bairro de Adrianópolis, possui 163 apartamentos nas categorias luxo (26m2 de área), luxo premier (27,60 m2 de área), suíte máster (56,50 m2 de área) e suíte executiva (84,60m2). A noite tranquila e bem dormida dos hóspedes ou mesmo o repouso é garantida pelo padrão de qualidade do colchão Gran Hotel Castor que é dotado do que existe de mais moderno e atual em se tratando de tecnologias. Sua estrutura interna possui armação com tecnologia Suiça, utiliza molas do tipo Bonnel System, Edgeclip que são molas laterais que estabilizam o colchão,  seu tecido em Jacquard, especialmente utilizado em nossa linha de colchões para hotelaria, garante uma maior resistência e durabilidade do produto, ainda conta com uma dupla aplicação de Actigard, que evita a proliferação de ácaros e bactérias e também de dupla aplicação de Baygard que protege o colchão de gorduras e poeiras. Suas alças laterais em nylon oferecem uma maior resistência no manusear e seus respiros laterais garantem que o colchão tenha uma maior ventilação interna. Para manter este padrão de qualidade o enxoval de cama é da marca Teka, assim como as toalhas da linha profissional Profiline.
 Este empreendimento está direcionado para hospedagem e eventos de executivos e profissionais liberais, mas também atenderá aos hóspedes que viajam a lazer e que possuem alto grau de exigência na qualidade de serviços. Chieko Aoki afirma que o hotel estará preparado para receber uma clientela diversificada: “Os principais atrativos aos hóspedes são serviços personalizados combinados com a preocupação em proporcionar máximo de conforto, segurança, tranquilidade e bem-estar.  Não queremos traçar limites em serviços entre aqueles que viajam a negócios e os que viajam a lazer, pois os objetivos não são excludentes. Quem viaja a negócios gosta, quando tem tempo, de usufruir de serviços de lazer, assim como quem viaja a lazer fica antenado a novidades focadas em negócios. Vamos oferecer o melhor hotel manauara”, diz Chieko.

 

Atendimento individualizado aos hóspedes
Segundo ela, a Blue Tree Hotels investe na análise minuciosa dos hábitos de seus clientes desde sua criação e, a cada ano que passa, reforça esta prática. Isso não será diferente no novo empreendimento. Também em Manaus, o hóspede receberá o atendimento individualizado característico da bandeira. “Estudamos sobre como corresponder aos anseios das pessoas e aos valores de hospedagem, mesmo que não expressos pelo cliente. Queremos antecipar tendências do mercado, inovar e criar serviços que agreguem verdadeiro valor ao hóspede”, afirma Chieko, que reforça no hotel o cuidado com a qualidade de sua equipe com o conceito de Alma Blue Tree, que valoriza cada colaborador e este, por sua vez, os clientes, com igual Alma e espiritualidade Blue Tree.
De acordo com Chieko, o público oriental terá atendimento especial, devido à quantidade de empresas multinacionais que a cidade acolhe e o grande diferencial deste empreendimento está na gastronomia, servida no restaurante internacional com o delicioso toque oriental e com café da manha que conta com exclusivas opções de itens japoneses, opção que tem aumentado o número de adeptos pelas características saudáveis. Os utensílios de cozinha utilizados neste empreendimento foram fornecidos pela Humaitá Louças, assim como pela Tramontina. Já as mesas e cadeiras do restaurante são da empresa Franco & Bachot. Para a ambientação deste restaurante foram escolhidas mesas modelo Santiago e cadeiras modelo Atenas com assento estofado. A cadeira Atenas tem em seu design, linhas retas e limpas com detalhes em pastilhas de coco no encosto mostrando uma preocupação até na escolha de um produto diferenciado para a composição de um visual mais leve e harmonioso para o ambiente. O design desta cadeira foi feito pensando na ergonomia, conforto e estabilidade. Travamento com espigas usinadas na própria madeira maciça e um sistema de cavilha tipo macho/fêmea no travamento do assento, dando assim maior resistência a mesma. Feita com inclinação e encosto que se molda ao corpo do cliente proporcionando maior comodidade. Assento em espuma revestido em couro sintético impermeável, trazendo conforto e durabilidade.
A mesa Santiago com um design clean, tem em sua estrutura pés curvilíneos dando um ar mais arrojado à mesma. Contém sapatas niveladoras com contato no chão em silicone para compensar as possíveis imperfeições do piso e não riscar o mesmo. O tampo é de madeira Tauari maciça nas bordas e na parte central em compensado com laminas de madeira maciça com tonalidade, neste caso cor castanho. Toda matéria prima utilizada na fabricação das mesas e cadeiras é de madeira maciça e selecionada em áreas de manejo sustentável, assim como todo o seu processo de utilização, estando de acordo com os requisitos do IBAMA.
Na área de lazer o empreendimento conta com lounge bar, sauna mista e repouso, fitness center e solarium com piscina, localizados na cobertura, o eu possibilita uma ampla visão da Região. Na área de eventos, o empreendimento conta com um moderno espaço com capacidade para 150 pessoas no térreo (divisível em duas salas de igual tamanho) e 240 pessoas no mezanino (divisível em duas salas com capacidade para 110 e 130 pessoas cada uma).
Coube a empresa Padrão Argil a contratação dos fornecedores envolvidos e a implantação deste empreendimento, utilizando mão-de-obra altamente qualificada que cumpriu os prazos estipulados, atendeu com primor ás exigências dos projetos e adequou ao padrão Blue Tree.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA