Publicidade
Leceres

Blue Tree Park Lins receberá o Grupo Marvelous para o 7º Festival Kawasuji de Taiko

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O resort Blue Tree Park Lins, localizado no interior de São Paulo, hospedará os integrantes do Grupo Marvelous – grupo internacional de taiko – nos dias 21 e 22 de janeiro. Os artistas vêm ao Brasil para participar do 7º Festival de Kawasuji de Taiko, que acontecerá em Lins. O evento é um dos mais tradicionais encontros de grupos de taiko do Brasil e tem como objetivos o aprimoramento da arte de percussão com os tambores japoneses e a preservação de valores culturais.

 

O festival será organizado pelo Ryuukadaiko, grupo de taiko de Lins criado graças à união da ABCEL – Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Lins e do apoio da Prefeitura Municipal. O evento será realizado na Casa de Cultura e Cidadania de Lins. No dia 21, os professores do Grupo Marvelous ensinarão novas músicas para aproximadamente 800 tocadores que estarão presentes no festival. Já no dia 22, haverá apresentações de diversos grupos, seguidas de show do Grupo Marvelous no encerramento do evento. As apresentações serão abertas ao público, com ingresso no valor de R$ 15 por pessoa.

 

A presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, ressalta: “É um privilégio para a Blue Tree apoiar estes artistas e incentivar a preservação das manifestações culturais japonesas no Brasil. Tenho certeza que a vinda deste grupo internacional de grande prestígio resultará em um espetáculo de rara beleza, que proporcionará momentos inesquecíveis para todos”.

 

Você é um profissional da hotelaria? Quer concorrer a um Tablet, viagens e vários outros brindes? Então vote para escolher os melhores fornecedores da hotelaria nacional em 2011. Acesse o link e vote http://migre.me/73dru

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA