Publicidade
Trofeu fornecedor

Blue Tree inaugura bandeira econômica em Salvador

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Blue Tree Hotels acaba de colocar em operação na cidade de Salvador a segunda unidade de sua bandeira econômica Spotlight. A edificação de 120 apartamentos, localizada próxima ao Shopping Iguatemi, foi convertida para os padrões da rede através de um investimento de R$ 15 milhões. De acordo com Jonas Nakamoto, Diretor de Projetos e Implantação da Blue Tree Hotels, a modernização e implantação dos padrões da rede foram realizadas com empreendimento em plena operação. “Tivemos que dividir a implantação dos conceitos da Spotlight em fases, a fim de evitar interrupções no atendimento aos hóspedes, que sentiram gradativamente os diferenciais da nova administração. Nossas principais preocupações foram primeiramente fazer um diagnóstico completo do empreendimento. Deste modo, pudemos melhor avaliar e preparar as adequações necessárias com o mínimo de transtorno para os hóspedes”, destaca Nakamoto.

A Presidente do Conselho de administração da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki está bem confiante no sucesso deste empreendimento. “O segmento econômico teve o melhor desempenho no mercado de Salvador com aumentos de 8,81% na diária média, e 4,49% no RevPAR (receita por apartamento). Estamos entrando nesse mercado no momento certo. Nos últimos anos, o mundo vem testemunhando profundas mudanças nos valores e nos hábitos que refletem na busca por hotéis que harmonizam praticidade, conforto, design e hospitalidade. E isso vem de encontro com meu conceito de hotelaria, em todos os seus segmentos”, explica Chieko Aoki,.

Segundo ela, o diferencial da marca Spotlight está no padrão de serviços, na alegria e prazer em bem-receber, no toque regional no design, fugindo da padronização no estilo e tudo baseado no slogan “nossa casa é sua casa”. “Hotel econômico não precisa ser sinônimo de ausência de serviços. O que precisa é oferecer opções acessíveis e abusar do que valoriza o cliente”, explica Chieko Aoki.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA