Publicidade
Coronavirus

Blue Tree Hotels registra aumento de ocupação de 7% em 2017

A rede hoteleira presidida por Chieko Aoki, tem demonstrado uma crescente em suas operações desde o ano passado, tendo tido um aumento de 7% em ocupação em 2017 em relação ao mesmo período de 2016. Dentre os seus empreendimentos, o destaque foi para o Blue Tree Premium Jade, que alcançou uma receita de hospedagem 16% maior, graças a estratégia do empreendimento de gerir os preços e alavancar as vendas por meio de canais eletrônicos.

Publicidade
Gestão de riscos

O aumento das reservas se deu graças  aos números registrados nos fins de semanas das unidades Blue Tree Park Lins, Blue Tree Towers Bauru e Blue Tree Premium Paulista. Já durante a semana, as unidades que tiveram um melhor desempenho foram: o Blue Tree no Morumbi, em Bauru e em Londrina, que tiveram uma média de 76% de ocupação, grande parte desta média, com hospedagens corporativas.

A Blue Tree Hotels destaca também o aumento de eventos em relação ao mesmo período de 2016, que atingiu um aumento de 7% na reserva de salas. Esta alta aconteceu principalmente nas unidades de Alphaville (SP), Verbo Divino (SP) e Florianópolis (SC).

Publicidade
RAP Engenharia

A Presidente Chieko Aoki destaca que este crescimento em inúmeras áreas se deve ao trabalho em equipe e ao reaquecimento de mercado “O primeiro semestre foi muito bom comparado com 2016, e, no segundo semestre, continuamos percebendo este aquecimento econômico, o que, juntamente com a dedicação da equipe, resultou em um desempenho positivo para as unidades”.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image