HOME Matérias Blue Tree Hotels lança o Japan Experience Lins

Blue Tree Hotels lança o Japan Experience Lins

Dentre as ações, hotel realizará programa de fortalecimento do espírito de cidadania, com limpeza voluntária da cidade e plantio de árvores

210
0
SHARE
Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels - Foto: divulgação

A Blue Tree Hotels promove, entre os dias 1º e 11 de agosto, o Japan Experience Lins, no Blue Tree Park Lins, interior de São Paulo. Criado por Chieko Aoki, Presidente da rede hoteleira, o evento ressalta as tradições japonesas e tem entre os destaques de sua programação o V Fórum de Líderes, que será realizado no dia 3 de agosto e contará com palestras de Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração no Magazine Luiza; Lucas Nogueira, Head do InovaBra Habitat; Simone Caggiano, Head de Inovação da Audi do Brasil; Yusuke Tanno, CEO da Tryfunds e a própria Chieko Aoki.

O encontro, com o tema ‘Liderança exponencial’ e realizado em parceria com a JBI Brasil-Japão e a Federação das Associações Nipo-Brasileiras da Noroeste, tem vagas limitadas. Para participar é necessário contribuir com 1kg de alimento não-perecível. As inscrições devem ser feitas neste formulário.

Japan Experience

Desde 2005 é realizada a Semana da Cultura Japonesa e Lins Fest. Devido ao término da Era Heisei do Imperador Akihito e o início da Nova Era Reiwa, com o príncipe Naruhito, o encontro mudou a sua nomenclatura para Japan Experience. Com o objetivo de compartilhar os valores da cultura japonesa que foram trazidos pelos imigrantes, o 1º Japan Experience Lins e o 7º Lins Fest movimentam a economia turística regional, atraindo aproximadamente dez mil pessoas, entre moradores e visitantes.

A Programação do 1º Japan Experience Lins e do 7º Lins Fest conta com diversas atrações, como o Concurso Miss Nikkey Lins e Região, o desfile de bicicletas floridas, workshops, oficinas de arte, apresentações de danças, músicas típicas e festival gastronômico.

O resort também promoverá o fortalecimento do espírito de cidadania, com a limpeza voluntária da cidade e o plantio de árvores. Além disso, haverá a possibilidade de participar de projetos esportivos tradicionais japoneses, como o gatebol, radio taisso (ginástica japonesa com foco na saúde e energia), undokai (gincana que fomenta a integração entre pais e filhos) e torneio de tênis de mesa. Outros destaques são a taiko (apresentação com tambores japoneses), matsuri dance, gorin ondo (dança) e a mochitsuki (produção de bolinho de arroz).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image