Publicidade
Leceres

Blue Tree Hotels incentiva o encontro familiar aos finais de semana

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Blue Tree Premium Morumbi, em parceria com o Restaurante Noah, ambos localizados na capital paulista, lançou no último dia 23 de outubro, o projeto “Café da Manhã aos Domingos”, que objetiva atingir as famílias que fazem o desjejum em padarias, nos fins de semana, preservando o clima de confraternização, bem como a alta qualidade e variedade das iguarias servidas.

Com preço promocional de R$ 28,00 por pessoa, mais 10% de serviço, e cortesia para menores de cinco anos acompanhados por um adulto, o café da manhã no hotel contará com música ao vivo – voz e violão -,  espaço externo para crianças com piscina de bolinhas e escorregador e cozinha show, em que o cliente poderá solicitar o item e ver o chef preparar o pedido.

Para a Presidente da Rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, ao contrário do efeito cocoon (palavra de origem inglesa que significa casulo), que previa a tendência das pessoas acuadas com a violência das grandes cidades evitarem sair de casa, nem mesmo redes sociais impedem que as famílias demandem momentos como esse. “Faz parte do DNA da Blue Tree Hotels antecipar tendências e renovar, pensando sempre no bem-estar das pessoas”, afirma o executivo.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA