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Blue Tree Hotels fecha primeiro trimestre com aumento de receita

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, anuncia números positivos no balanço do primeiro trimestre de 2022, como o aumento de 14% da receita comparada com os três meses iniciais do ano de 2019. Além disso, as vendas diretas através do site da rede tiveram crescimento de 170% em comparação com o último ano pré-pandemia de COVID-19. Os resultados são reflexo do investimento realizado para a digitalização do processo de compras do cliente, com a reestruturação do layout do site para as versões desktop e mobile, além da formatação de pacotes com experiências diversas, como as opções gastronômicas, culturais e de lazer.

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Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotel enfatiza que a marca  prioriza o bem-estar dos hóspedes, inclusive durante o ciclo de compras. “Oferecemos um site de fácil navegação, em que unimos tecnologia e personalização única, com diversas opções de experiências criadas para oferecer um mix de produtos que atenda aos mais variados perfis de viajantes”, destaca a executiva. Além do lançamento do chatbot, com o atendimento online que proporciona uma comunicação mais ágil, as jornadas de ações direcionadas ao Instagram e TikTok têm contribuído para o compartilhamento de informações e curiosidades referentes às regiões em que os hotéis estão localizados, recursos que colaboram para o aumento da eficácia da venda online.

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Há também o alinhamento estabelecido entre o CRM junto à estratégia de vendas e comunicação, que visa agilizar o lançamento das informações para os canais midiáticos, e apresentar aos stakeholders o avanço da rede. Desta forma, o anúncio de serviços como o Blue Home – sistema de moradia criado durante o período pandêmico, o passeio de Ferrari lançado pelo Blue Tree Towers Anália Franco (SP), e a degustação guiada de vinhos em vinícolas, promovida pelo Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) são compartilhados com mais eficiência. Vale destacar as ações de relacionamento firmadas junto aos influenciadores digitais, direcionadas a targets específicos para os hotéis, contribuindo para a divulgação das novidades, comercialização dos serviços e aumento da receita.

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Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

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