Publicidade
Retomada do turismo

Blue Tree Hotels converte hotel em Bauru (SP) administrado pela Atlantica Hotels

A Blue Tree Hotels assume no próximo dia 1º de fevereiro a administração de uma nova unidade em Bauru, no interior de São Paulo. O empreendimento é uma conversão do Quality Suites Garden Bauru, administrado pela Atlantica Hotels e que passará a ser denominado Blue Tree Garden. Esse será o segundo empreendimento na cidade, o que amplia a presença da rede na região. O novo hotel está localizado no bairro Vila Nova Cidade Universitária, em frente ao atual Blue Tree Towers Bauru, cuja proximidade privilegia os dois hotéis.

Publicidade
Harus

Com esta novidade, a marca dobra a oferta de apartamentos na região, com mais 128 quartos – a outra unidade possui 132 UHs – unidades habitacionais. Além disso, o hotel disponibiliza quatro salas para eventos com capacidade total para 200 pessoas.

Os apartamentos oferecem uma bancada para trabalho com wi-fi – Foto – Divulgação

Publicidade
Unilever

Agora, a Blue Tree Hotels, comandada pela empresária Chieko Aoki, registra 23 hotéis em seu portfólio. “A proximidade entre as unidades será estratégica para aumentar a oferta de serviços com o segmento de eventos, onde a rede tem registrado resultados positivos com sua experiência nos hotéis e no Villa Blue Tree, espaço de evento na capital paulista. A cidade de Bauru é um potencial econômico e acreditamos nessa parceria. Queremos contribuir para a ampliação do potencial para negócios e eventos de Bauru”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA