Publicidade
Coronavirus

Blue Tree Hotels converte hotel em Bauru (SP) administrado pela Atlantica Hotels

A Blue Tree Hotels assume no próximo dia 1º de fevereiro a administração de uma nova unidade em Bauru, no interior de São Paulo. O empreendimento é uma conversão do Quality Suites Garden Bauru, administrado pela Atlantica Hotels e que passará a ser denominado Blue Tree Garden. Esse será o segundo empreendimento na cidade, o que amplia a presença da rede na região. O novo hotel está localizado no bairro Vila Nova Cidade Universitária, em frente ao atual Blue Tree Towers Bauru, cuja proximidade privilegia os dois hotéis.

Publicidade
Gestão de riscos

Com esta novidade, a marca dobra a oferta de apartamentos na região, com mais 128 quartos – a outra unidade possui 132 UHs – unidades habitacionais. Além disso, o hotel disponibiliza quatro salas para eventos com capacidade total para 200 pessoas.

Os apartamentos oferecem uma bancada para trabalho com wi-fi – Foto – Divulgação

Publicidade
Equipotel

Agora, a Blue Tree Hotels, comandada pela empresária Chieko Aoki, registra 23 hotéis em seu portfólio. “A proximidade entre as unidades será estratégica para aumentar a oferta de serviços com o segmento de eventos, onde a rede tem registrado resultados positivos com sua experiência nos hotéis e no Villa Blue Tree, espaço de evento na capital paulista. A cidade de Bauru é um potencial econômico e acreditamos nessa parceria. Queremos contribuir para a ampliação do potencial para negócios e eventos de Bauru”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image