Publicidade
Coronavirus

Blue Tree Hotels anuncia nova unidade em Bauru (SP)

A Blue Tree Hotels, rede hoteleira presidida pela empresária Chieko Aoki, assinou recentemente um contrato de parceria com a Residec Construtora/Condomínio Massimo para a administração de um empreendimento em Bauru, no interior do Estado de São Paulo, previsto para ser inaugurado no ano que vem.
O Blue Tree Towers Bauru contará com 134 apartamentos nas categorias Standard e Suíte Superior, distribuídos por 13 andares, além de restaurante e espaço para eventos com três salas com capacidade para até 200 participantes. E para entretenimento e bem estar dos hóspedes, está sendo construída uma área de lazer completa com piscina, fitness center e sala de massagem.
O Blue Tree Towers Bauru representa o nono projeto da Blue Tree Hotels anunciado desde o ano passado pela rede. Unidades nas cidades de Alphaville (SP), Belo Horizonte (MG), Itajaí (SC), Macaé (RJ), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Valinhos (SP) e Votorantim (SP), todas com abertura prevista para até 2016, também fazem parte do plano de expansão do grupo. E para o próximo ano está programada a inauguração do Blue Tree Park Termas do Tabuleiro, resort instalado em Santo Amaro da Imperatriz (SC).

Publicidade
Gestão de riscos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image