Blue Tree converte hotel em Fortaleza (CE) que era bandeira Othon

Amanhã, dia 21 de outubro, a Blue Tree assume a administração do empreendimento que abrigava o Hotel Othon Palace Fortaleza e ele chamará Blue Tree Towers Fortaleza. A localização é um dos grandes diferenciais, pois está localizado na Av. Beira Mar, 3470, no bairro Meireles, uma das praias mais badaladas da capital cearense. Com fácil acesso, o hotel oferece vista para o oceano e a praia do Meireles.
Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels, expressa sua alegria com a administração da unidade e afirma que está cheia de novas propostas. “Amo Fortaleza, que se destaca como destino turístico dos mais importantes do Brasil. Queremos convidar para a cidade e para o Blue Tree Towers Fortaleza, clientes a negócios e lazer, assim como contribuir com o crescimento do turismo da região, promovendo a maravilhosa cultura, arte e oportunidades para eventos juntamente com o que a capital tem de encantador: o espírito acolhedor, gentil e trabalhador de sua gente. Desta forma, juntos, escreveremos mais um capítulo de sucesso”, afirma.

Diferenciais nos serviços
O empreendimento conta com facilidades como business center, piscina, sauna, spa, academia, bar e restaurante, estacionamento, lobby e apartamentos com infraestrutura para toda a família, equipados com ar-condicionado, TV com canais via cabo, wi-fi e banheiro privativo, além da destacada excelência em atendimento da Blue Tree Hotels.
O hotel oferecerá novos produtos como o espaço My Space, apartamentos adaptados para atender às exigências personalizadas dos clientes, sempre com atenção aos cuidados, privacidade e bem-estar. O quarto proporciona ambientes tanto para um descanso tranquilo como também para o trabalho.