Publicidade
SPCVB

Blue Tree adere à campanha Outubro Rosa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Os hotéis da rede Blue Tree aderiram à campanha “Outubro Rosa”, movimento popular internacional para estimular o combate ao câncer de mama durante um mês inteiro. Os empreendimentos organizaram ações em prol da luta contra a doença. A primeira manifestação pela causa aconteceu há cerca de dez anos, com a iluminação de cor rosa do Obelisco, em São Paulo.

O Blue Tree Premium Morumbi, desde o início do mês, está com a fachada iluminada na cor rosa e decoração no mesmo tom. Diversas ações estão sendo realizadas, como, flores na tonalidade rosa no lobby, informativos na recepção com mensagens sobre prevenção ao câncer de mama e chocolates na cor rosa em todos os apartamentos. Além disso, a unidade promove palestras sobre prevenção do câncer de mama aos colaboradores e divulga nas telas dos elevadores e totens eletrônicos o apoio à causa. Os colaboradores também utilizarão bottons com o símbolo da luta contra a doença e o restaurante do hotel, Noah Gastronomia, oferecerá uma “Estação rosa” em seu café da manhã, com itens especiais como jarra de iogurte de morango e pães com cobertura nesta cor.

No Blue Tree Premium Faria Lima, além de flores na cor rosa e iluminação da fachada do hotel nesta mesma tonalidade, a unidade distribuirá aos hóspedes mensagens com informações sobre câncer de mama. Além disso, haverá palestra de conscientização aos colaboradores, distribuição de balões na cor rosa com mensagens de prevenção em todos os departamentos e cartazes sobre o assunto em áreas de grande circulação do hotel.

O Blue Tree Premium Verbo Divino, durante todo o mês, estará com decoração especial no lobby; laços na cor rosa nos uniformes dos colaboradores e inclusão de itens no café da manhã desta mesma cor. Além disso, a unidade distribuirá mensagens nos apartamentos com mimos na cor rosa, falando sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. As unidades Blue Tree de Manaus e Santo André também aderiram ao movimento. Além do Obelisco (São Paulo), o Cristo Redentor (Rio de Janeiro), o Jardim Botânico (Curitiba), a Catedral Metropolitana e o Congresso Nacional (Brasília), entre outros pontos turísticos, já foram iluminados em prol do Outubro Rosa.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA