HOME Matérias Aconteceu Bitz Softwares mostra novidades e celebra crescimento na 57ª Equipotel

Bitz Softwares mostra novidades e celebra crescimento na 57ª Equipotel

124
0
SHARE
Thiago Santin (Foto: Hugo Okada)

A Bitz Softwares, empresa especializada em tecnologia para a operação hoteleira, também marcou presença na 57ª Equipotel, principal feira da indústria da hospitalidade no Brasil e na América Latina, realizada de 10 a 13 de setembro, no São Paulo Expo, na zona sul da capital.

No evento, a empresa celebra o crescimento, a expansão dos negócios e lança novos sistemas. “Este ano trouxemos algumas inovações para a Equipotel como o Web Check-in e Web Check-out via WhatsApp e o Portal do Hóspede. O hóspede recebe a notificação via WhatsApp e confirma a sua estada e fazer inclusive pagamentos. Somos a primeira empresa a integrar os meios de pagamento com o PMS e, depois de realizado o Check-in, ele recebe o link para o Portal do Hóspede, por onde pode realizar solicitações, fazer avaliações e conferir informações adicionais sobre o empreendimento, além de efetuar o pagamento de todos os serviços”, explica Thiago Santin, CEO da Bitz Softwares.

No último dia de Equipotel (sexta-feira, dia 13), Santin também faz um balanço da participação da empresa no evento. “Já participamos outros anos. Nos dois primeiros trouxemos o produto para motéis. E devido a procura pelo PMS, lançamos o Meu Hotel e o mostramos na Equipotel do ano passado, que é um software que nasceu mesmo na nuvem. Nossa força de vendas já chegou a cem clientes, um crescimento exponencial e nesta edição fizemos muitos negócios, o que demonstra que a Bitz chegou para ficar”, finaliza.

A 57ª Equipotel termina nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, às 21h00, no São Paulo Expo, na zona sul da capital. O evento é uma realização da Reed Exhibitions Alcântara Machado com a Revista Hotéis de mídia oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image