Publicidade
Retomada do turismo

BHG terá hotel em Itajai (SC)

A BHG – Brazil Hospitality Group acaba de assinar um MOU — Memorando de Entendimentos com a Ferplan Construtora e Incorporadora para administração de um hotel em Itajaí (Santa Catarina).  O anúncio marca a entrada no Estado e consolida presença da BHG no Sul do País, tendo em vista  que possui cinco no Paraná e um no Rio Grande do Sul.

 

O futuro Tulip Inn Marina Plaza será construído em um terreno de 1400 m², com vista para o mar, e a apenas 500 m do Centro de Eventos de Itajaí e da Avenida Beira Rio, ponto gastronômico da cidade. Além disso, estará situado em frente ao futuro Complexo Náutico de Itajaí. O projeto prevê aproximadamente 200 apartamentos,  auditórios, restaurante,  academia e lazer completo. 

 

Itajaí é uma das cidades mais importantes da região Sul, e sedia um dos portos mais produtivos do país, o Porto de Itajaí, o segundo em movimentação de cargas em contêineres no Brasil, com perspectivas de ampliar essa movimentação ao longo dos próximos anos. Itajaí possui pier de atracação de navios transatlânticos para embarque e desembarque de passageiros, com média  de 4000 embarques por semana. “Identificamos  uma demanda enorme e reprimida por falta de estrutura hoteleira. Itajaí  transformou-se no maior polo da indústria naval de Santa Catarina e um dos maiores do Sul do Brasil. A indústria naval, a pesca e o petróleo deram um excepcional impulso à cidade. Além disso, a realização de eventos náuticos esportivos contribui para o desenvolvimento do turismo na cidade, e com isso aumenta a atratividade”, afirma Eduardo Bartolomeo, diretor-presidente da BHG S.A. – Brazil Hospitality Group.

 

Com a assinatura do MOU, a BHG contabiliza 48 hotéis em operação, além de 22 projetos em desenvolvimento nas principais regiões do país. Considerando todos os hotéis em desenvolvimento já anunciados ao mercado, a Companhia atingirá a marca de aproximadamente 13.157  quartos sob gestão ao final de 2016, distribuídos entre 70 hotéis.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image