Publicidade
FOHB

BHG implanta software de gerenciamento de receitas nos hotéis do RJ

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede BHGBrazil Hospitality Group implantou nos hotéis da rede no Rio de Janeiro o Easy RMS, sistema de Revenue Management (Gerenciamento de Receitas). O treinamento está ocorrendo ao longo da semana no hotel Royal Tulip Rio de Janeiro e conta com a participação de gerentes comerciais, executivos de contas, além dos coordenadores de reservas e grupos da BHG. A partir de agora os hotéis Royal Tulip Rio de Janeiro, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental e Tulip Inn Copacabana vão dispor do sistema que vai auxiliar a equipe comercial a fazer análise dos dados e a criar estratégias de vendas.

 

O acordo prevê que o sistema seja implantado em 20 hotéis da rede até o final de 2012. A previsão é que a Região Sul seja a próxima a ter o serviço implantado. O objetivo é que a BHG potencialize seus resultados com essa aquisição.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA