BHG implanta software de gerenciamento de receitas nos hotéis do RJ
A rede BHG – Brazil Hospitality Group implantou nos hotéis da rede no Rio de Janeiro o Easy RMS, sistema de Revenue Management (Gerenciamento de Receitas). O treinamento está ocorrendo ao longo da semana no hotel Royal Tulip Rio de Janeiro e conta com a participação de gerentes comerciais, executivos de contas, além dos coordenadores de reservas e grupos da BHG. A partir de agora os hotéis Royal Tulip Rio de Janeiro, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental e Tulip Inn Copacabana vão dispor do sistema que vai auxiliar a equipe comercial a fazer análise dos dados e a criar estratégias de vendas.
O acordo prevê que o sistema seja implantado em 20 hotéis da rede até o final de 2012. A previsão é que a Região Sul seja a próxima a ter o serviço implantado. O objetivo é que a BHG potencialize seus resultados com essa aquisição.
Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis