HOME Matérias BHG assina compromisso de compra e venda para aquisição do Novotel SP...

BHG assina compromisso de compra e venda para aquisição do Novotel SP Berrini

284
0
SHARE
Interior de um dos apartamentos do Novotel Berrini Foto - Divulgação

A BHG – Brazil Hospitality Group assinou com a Atenas SP02 Empreendimentos Imobiliários um termo de compromisso de compra e venda para aquisição de 76% do Novotel São Paulo Berrini, na zona Sul paulistana.  O negócio foi intermediado pela BSH International, do Consultor José Ernesto Marino Neto e faz parte da estratégia da companhia em focar no crescimento e valorização do seu portfólio de ativos imobiliários hoteleiros.

Com localização privilegiada na cidade de São Paulo, o Novotel São Paulo Berrini foi inaugurado em agosto de 2018. O hotel oferece 209 apartamentos de design de última geração da marca Novotel, além de serviços de restaurante, salas de reunião de 320m², estacionamento e o Gourmet Bar, muito frequentado na região.

Alexandre Solleiro, CEO do BHG, comentou: “Estamos muito satisfeitos e animados com a concretização desta aquisição. O Novotel São Paulo Berrini é um ativo com pouco mais de um ano em operação, que já apresenta uma performance acima da média da região e está inserido numa área em franco desenvolvimento que abriga empresas de vários tamanhos e segmentos”.

Alexandre Solleiro, CEO da BHG – Brazilian Hospitality Group

A negociação, que foi feita em parceria com a BlueMacaw, gestora de recursos, deve ser concretizada até o final de outubro. Com essa aquisição, a BHG reafirma sua liderança como a maior proprietária de ativos hoteleiros do país valorizando suas participações a partir da atuação de suas equipes, especializadas em asset management, engenharia e investimento.

Fachada do Novotel São Paulo Berrini – Foto – Divulgação Accor

John Pristaw, Presidente do Conselho da BHG e Diretor executivo sênior da GTIS Partners, complementou: “Este é um marco importante na nossa estratégia de continuar a criar uma plataforma líder de propriedade e gestão de ativos hoteleiros no Brasil, com concentração estratégica de ativos de alto valor e operados por marcas internacionais em mercados-chave como são Paulo e Rio de Janeiro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image