Publicidade
Leceres

BHG adquire Hotel Odara em Cuiabá (MT)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

 

O tradicional Hotel Odara, em Cuiabá, capital do Mato Grosso, acaba de ser adquirido pela BHG — Brazil Hospitality Group que passa a ter presença neste estado. O empreendimento é reconhecido pelo Guia 4 Rodas um dos principais hotéis do Estado, e está situado em um dos pontos mais importantes de Cuiabá, a apenas 1 Km do centro, 8 Km do Aeroporto Internacional Candido Rondon, com fácil acesso aos principais destinos turísticos do Estado.”A nova aquisição vem ao encontro do plano estratégico da BHG: investimentos em grandes centros urbanos, com foco em turismo de negócios. Cuiabá é hoje um dos mais importantes pólos do agronegócio no Brasil, alem de estar próxima a alguns dos principais destinos turísticos do País, como o Pantanal e a Chapada dos Guimarães”, afirma Pieter Jacobus F. van Voorst Vader,  Presidente da BHG.

 A nova aquisição já está operando com a bandeira Golden Tulip que é padrão quatro estrelas e em breve expandir ainda mais, pois um terreno ao lado do hotel com 640 m², atualmente utilizado como estacionamento, poderá ser aproveitado para expansão do hotel.

O Golden Tulip Pantanal conta com uma área construída total de 6.630 m², distribuída em 104 apartamentos, duas salas de convenções, duas salas de reuniões, business Center, um restaurante, bar, academia de ginástica e estacionamento no subsolo. 

 

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA