Publicidade
FOHB

BHG administrará segundo hotel em Belo Horizonte (MG)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A BHG – Brazil Hospitality Group, assinou no último dia 6 de setembro, um contrato para gerenciamento de um novo empreendimento hoteleiro, atualmente sendo desenvolvido em Belo Horizonte (MG) pela Cesto Participações, e previsão de início das operações para o primeiro trimestre de 2013. Esse será o segundo hotel da BHG na capital mineira, em maio deste ano o Grupo o Tulip Inn Savassi, empreendimento que será desenvolvido com a Direcional Engenharia.

 

O novo empreendimento será operado com a bandeira Golden Tulip, padrão quatro estrelas da Rede, e prevê a construção de 396 apartamentos, Centro de Convenções com 6.500 metros quadrados, dois restaurantes com cozinha internacional, heliponto, piscina, academia e Spa.

 

O Presidente da BHG, Pieter J. F. van Voorst Vader, comemora: “Estamos muito otimistas com o mercado mineiro, um Estado que apresenta crescimento econômico acima da média nacional, beneficiando diversos setores, como o do turismo de negócios. Além disso, Belo Horizonte, eleita uma das sedes da Copa de 2014, tem recebido importantes investimentos do setor público e privado. Com o anúncio deste projeto, teremos dois hotéis de padrão internacional em uma das mais importantes capitais do país, totalizando 636 apartamentos apenas em Belo Horizonte”.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA