Publicidade
FOHB

BHG abrirá segundo hotel em Belo Horizonte (MG)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

 

A BHG – Brazil Hospitality Group, anunciou a assinatura de um contrato para gerenciamento de um novo empreendimento hoteleiro, atualmente sendo desenvolvido em Belo Horizonte (Foto), na capital mineira pela Cesto Participações, e previsão de início das operações para o primeiro trimestre de 2013. Esse será o segundo hotel da BHG na capital mineira. Em maio deste ano, o Grupo anunciou o Tulip Inn Savassi, empreendimento que será desenvolvido com a Direcional Engenharia.

 

O novo hotel será operado com a bandeira Golden Tulip, padrão quatro estrelas da Rede, e prevê 396 apartamentos, Centro de Convenções com 6.500 m², dois restaurantes com cozinha internacional, heliponto, piscina, academia e Spa.

 

O Presidente da BHG, Pieter J. F. van Voorst Vader, comemora: “Estamos muito otimistas com o mercado mineiro, um Estado que apresenta crescimento econômico acima da média nacional, beneficiando diversos setores, como o do turismo de negócios. Além disso, Belo Horizonte, eleita uma das sedes da Copa de 2014, tem recebido importantes investimentos do setor público e privado. Com o anúncio deste projeto, teremos dois hotéis de padrão internacional em uma das mais importantes capitais do País, totalizando 636 apartamentos apenas em Belo Horizonte”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA