Publicidade
SPCVB

Best Western Arpoador passa a ser administrado pela Samba Hotéis

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Samba Hotéis começa o segundo semestre de 2021 com mais um hotel no seu portfólio, o segundo da rede no Rio de Janeiro-RJ. O Best Western Arpoador By Glória Coelho, que passa a ser administrado pela rede, encontra-se no melhor ponto da zona sul carioca, a poucos metros da praia de Copacabana e Ipanema. Situado próximo do metrô General Osório e do comércio local, o hotel fica a apenas 9km do Aeroporto Santos Dumont e tem fácil acesso ao Pão de Açúcar e Cristo Redentor.

Publicidade
Faitec

A decoração do empreendimento conta com tons brancos, fluxos de luz, madeira, vidro e jardins verticais, trazendo inspirações da estilista Gloria Coelho. São 87 apartamentos com ar condicionado, TV a cabo, cofre digital e frigobar. Na diária está incluso café da manhã e serviço de praia.

Publicidade
Escola de resultados

A Samba Hotéis, que segue seus planos de expansão para 2021, atualmente é referência na gestão de empreendimentos hoteleiros, transformando-os em produtos com lucro e valor percebidos pelos investidores e, na sequência, hóspedes e colaboradores. Esta gestão, baseada na busca pela equidade de ganhos entre a cadeia de stakeholders, é onde se firma o alinhamento de propósitos para o crescimento da rede.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

Atualmente a Samba possui unidades em várias das principais cidades brasileiras e uma no exterior, localizada no Líbano. O grupo possui 4 divisões: Apartz (agência de turismo), Samba In The Box (construção modular de hotéis), Samba United (plataforma de suporte em hotelaria) e Samba Hotéis (administração hoteleira).

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA