HOME Matérias Giro pelo mundo Best Western anuncia novos hotéis em quatro países da Ásia

Best Western anuncia novos hotéis em quatro países da Ásia

43
0
SHARE

A Rede Norte-Americana Best Western acaba de anunciar a expansão da rede em quatro países asiáticos. O grupo iniciou sua ampliação em Myanmar, na cidade de Yangon, com o Best Western Hotel Green Hill que terá 189 quartos. A cadeia também anunciou a inauguração do seu primeiro hotel na capital do país, Nay Pyi Taw, o Best Western Premier Hotel The Grand, prevista para o segundo trimestre de 2014. É um hotel independente de 205 quartos.

A rede também acaba de incorporar o seu primeiro estabelecimento nas Filipinas, na cidade de Cebu. O Best Western Hotel Lex Cebu é o sexto hotel Best Western nas Filipinas e o segundo Best Western Plus. O empreendimento possui 10 andares e 83 quartos. 

A Cadeia Best Western continua sua expansão na Indonésia, com a integração do seu primeiro hotel na cidade de Semarang, o Best Western Hotel Star. O hotel tem 28 andares com 258 quartos, e é localizado no centro financeiro. “A Indonésia é um país-chave na nossa estratégia de expansão na Ásia. Queremos este ano, continuar a adicionar mais hotéis e continuar a multiplicar o nosso portfólio de hotéis na região”, disse Glenn de Souza, Vice-Presidente de Operações Internacionais da rede para a Ásia e Médio Oriente. 

A Best Western também estreou recentemente um novo empreendimento na Mongólia, outro país asiático em crescimento.  É o Best Western Hotel Kelso de Gobi, na cidade de Ulaanbaatar.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image