Publicidade
SPCVB

Bento Gonçalves (RS) terá primeiro resort brasileiro dentro de vinícola

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Castelos do Vale Resorts terá um investimento de R$ 100 milhões, captados no mercado de multipropriedade e será a porta de entrada da empresa Mundo Planalto na região Sul do Brasil

A empresa goiana Mundo Planalto lançou hoje a pedra fundamental do Castelos do Vale Resorts. Trata-se do primeiro resort do Brasil dentro de uma vinícola, a tradicional Dom Cândido que fica no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves (RS). A marca chega ao Sul do Brasil depois de consolidar empreendimentos de sucesso no Centro-Oeste, como Terra Santa Cidade do Lazer e o parque aquático Arca Parque. O projeto do Castelos do Vale Resorts é inspirado no Vale do Loire, na França e terá um investimento de R$ 100 milhões, captados no mercado de multipropriedade. Será composto por 185 unidades, divididos em castelos temáticos, palacete térreo e palacete duplex com jacuzzi na sacada e serão divididos em duas etapas. Todo o conceito foi pensado para que as férias em família sejam dignas da realeza. Então, pensando na criançada, por exemplo, a Mundo Planalto desenvolveu a Turma do Castelo, personagens que irão comandar a programação infantil do resort. Com isso os pais poderão relaxar tomando um bom vinho enquanto seus filhos se divertem com figuras lúdicas.

Publicidade
Soluções 1

Perspectiva da fachada do Castelos do Vale Resorts

Publicidade
Faitec

O empreendimento será afiliado a RCI, uma das mais atuantes intercambiadoras de férias do mundo (tempo compartilhado), que proporciona aos clientes “comprarem seu castelo” e também trocar suas semanas em mais de 4.300 destinos em mais de 110 países. A comercialização teve início no mês de novembro e a primeira etapa tem previsão de inauguração para novembro de 2025. Serão 68 unidades distribuídas em Castelo Temático, Palacete Real ou Palacete Duplex, com jacuzzi na sacada. Com arquitetura Renascentista, o complexo terá em sua área comum: SPA, restaurante principal, o Cave com adega, piano-bar, Castelo Kids, piscina, jardim temático, fonte dos desejos e muito mais! O sistema de hospedagem será opcional aos clientes, que poderão contratar pensão completa, meia pensão ou somente café da manhã.

Publicidade
Escola de resultados

E por falar em gastronomia ela será requintada. Com jantar temático no restaurante Cave, culinária internacional no restaurante principal, piquenique no jardim temático, além de atrativos diretamente ligados ao vinho, como colheita da uva nos parreirais e experiência de degustação no piano-bar.

A bandeira Castelos do Vale Resorts é a primeira marca hoteleira que a Mundo Planalto apresenta ao mercado. E reforça o plano de expansão da empresa de investir em destinos e experiências. A intenção é replicar o conceito de castelos em outras cidades da Serra Gaúcha, bem como outras regiões do Brasil.

Confira a seguir mais algumas perspectivas de ambientes desse empreendimento.

Publicidade
Clima ao Vivo

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA