Publicidade
Leceres

Bematech conclui aquisição da CM Net Soluções

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Bematech, empresa de soluções de tecnologia para o varejo, anuncia a conclusão da aquisição da CMNet Soluções, desenvolvedora de software para o setor hoteleiro. Desde 2009, a Bematech era controladora da companhia, com 51% das ações, e – com o novo movimento – passa a deter o total do capital da CMNet e avança em sua estratégia de ampliar sua oferta de software para o mercado hoteleiro nacional e internacional.

 

A CMNet tem em seu portfólio redes como o grupo Accor, Atlantica Hotéis, Blue Tree, Meliá, Tropical, Bristol, Estanplaza, Othon, Bourbon, além de hotéis como Copacabana Palace, Fasano e Intercontinental. A empresa mantém também uma forte atuação internacional com presença em 15 países, com bases em Portugal, Chile e Argentina. 

 

O Presidente da Bematech, Cleber Morais, afirma: “Estamos muito satisfeitos com a conclusão da compra da CMNet, empresa que é referência em seu setor e que, recentemente, realizou movimentos importantes – como a parceria com a Cielo para ampliar as formas de pagamento dos estabelecimentos hoteleiros e a implantação da Solução Visual Hotal no hotel Zambeze, em Moçambique. Ainda, é evidente a sinergia entre nossas operações, uma vez que a CMNet também sempre foi muito pautada por inovação e um motor de internacionalização muito forte”.

 

O pagamento referente aos 49% da companhia, no valor de R$ 50 milhões – corrigidos monetariamente pelo IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, desde a data de Assinatura do Acordo de Acionistas até a data de seu efetivo pagamento – será realizado em até 60 dias.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA