Publicidade
Leceres

Bematech CMNet e Cielo fecham parceria para implantar SPO em hotéis

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Bematech CMNet, provedora de soluções completas em tecnologia para o varejo e o setor hoteleiro, e a Cielo, empresa especializada em soluções de meios eletrônicos de pagamentos no Brasil, anunciam parceria para implementação do SPO – Sistema de Pagamento Online em todos os hotéis do País. O acordo, que beneficiará todo o setor, conta ainda com o apoio do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

 

O SPO é um serviço que permite ao hóspede realizar a transação financeira das reservas online por meio de cartão de crédito, no ato, respeitando a lógica que o hotel estabelecer, ampliando as formas de pagamento para o estabelecimento. Essa transação ocorre em ambiente 100% seguro e as vantagens são percebidas tanto pelo estabelecimento – que tem sua receita assegurada – quanto pelo cliente, que tem muito mais comodidade na hora da compra.

 

Inicialmente, o projeto contará com testes pilotos em 50 hotéis selecionados pelas duas empresas, com duração de 120 dias. Um dos primeiros a aderir é a rede InterCity Hotéis. Após essa primeira fase, a parceria será estendida a toda base Bematech/CMNet, além de outros hotéis interessados. O hotel deverá assumir apenas o custo mensal de manutenção do software e a taxa para a administradora, cobrada por transação.

 

Para Marcus Moreira, Diretor geral de operações da Bematech CMNet, este cenário corrobora os investimentos da empresa no setor. “Já contamos com um market share representativo e desejamos crescer ainda mais. Nosso objetivo é oferecer soluções inovadoras que beneficiem todo o setor, provendo eficiência ao mercado em que atuamos”, frisa Moreira.

 

Segundo Eduardo Hansel, Gerente de produtos corporativos B2B da Cielo, a nova parceria está em linha com a estratégia da companhia de fortalecer seu posicionamento em tecnologias de pagamentos emergentes. “Nosso objetivo é difundir a expertise da Cielo na captura de transações via e-commerce, fortalecer o seu papel de provedora de soluções e serviços ao segmento de hotelaria, que tem perspectivas de grande crescimento nos próximos anos e, com isso, ajudar o setor a se preparar para os grandes eventos esportivos da década”, conclui Hansel.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA