Publicidade
Escola de resultados

Bem Brasil lança polenta e mandioca palitos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada e líder de vendas no segmento, a Bem Brasil acabou de lançar duas novidades para incrementar o mix de produtos: a polenta palito e mandioca palito congeladas. Ambas são apresentadas em pacotes de 1,05 quilo, não têm conservantes, glúten e gordura trans e ficam prontas em quatro minutos.

De acordo com a Supervisora de Marketing da Bem Brasil, Juliana Monteiro, o potencial do mercado nacional ainda é enorme para a companhia, e por isso, novos produtos são importantes para ampliar a participação da marca. “Realizamos pesquisas constantemente para identificar oportunidades de negócios e crescer a capilaridade junto aos parceiros, desenvolvendo produtos práticos e saborosos. Além disso, a expansão do mix reforça nossa solidez e liderança no varejo de batatas e, a cada novo produto, geramos ainda mais valor agregado”, explica Juliana.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Duas fábricas

Fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada e flocos desidratados de batata, a Bem Brasil foi fundada em dezembro de 2006, em Araxá, no Triângulo Mineiro, com um investimento de R$ 50 milhões. A companhia conta, atualmente, com duas unidades fabris na região: uma em Araxá e uma em Perdizes, inaugurada em 2017. Juntas, geram mais de 600 empregos diretos e de 2 mil indiretos.

Bem Brasil lança polenta e mandioca palitos

A Bem Brasil tem duas fábricas em Minas Gerais

Publicidade
Tramontina

A empresa é líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no País, produzindo, por ano, mais de 250 mil toneladas de produtos. Além disso, seu mix contempla mais de 20 itens voltados para food service e varejo nacional. Toda essa história começou em 1940, quando a família Rocheto começou a cultivar batatas selecionadas. Mais de 50 anos depois é que os integrantes da família começaram a estudar a viabilidade de construir a fábrica de processamento das batatas – o que viria a se tornar realidade em 2006. José Emílio Rocheto é o Diretor-Presidente da Bem Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA