Belo Horizonte (MG) terá hotel Golden Tulip

A capital mineira deverá ter um hotel da bandeira Golden Tulip com 405 apartamentos de luxo, com medidas de 40m², além de quatro suítes presidenciais, uma suíte real e um centro de convenções com mais de 4.000 m². Além disso, incluirá também um auditório com capacidade para 1000 pessoas, salas de reuniões, restaurantes, spa, heliponto completo, além de fitness center, piscina e área de lazer.

 

O Sócio diretor da incorporadora RFM e um dos responsáveis pelo empreendimento, Márcio Moraes, ressalta que este é um projeto singular, e trará uma das maiores rentabilidades do setor. “Além disso, a gestão hoteleira será da BHG — Brazil Hospitality Group, empresa que possui um dos mais elevados níveis de governança corporativa do País”, finalizou o executivo.

 

O projeto arquitetônico está aos cuidados do escritório Farkasvolgyi e o do arquiteto e decorador é João Armentano, um dos mais conceituados do Brasil. A localização do empreendimento será privilegiada, na Av. do Contorno, onde se iniciam as avenidas Cristiano Machado e Antônio Carlos.

 

O projeto já nasce dentro do projeto de revitalização do Boulevard da capital, o que garante ao seu entorno atrativos como a construção de centros de eventos e comerciais de alto padrão.

Comments

Marlos Domingos Mendonça

Sou corretor e estou trabalhando neste empreendimento, posso garantir que a cidade esta de cabeça pra baixo, pois, além de estar bem localizado, com vertentes de fácil acesso para todas as direções, é um empreendimento 5 estrelas, e veio para suprir as necessidades de nossa terra.

Qualquer informação o meu telefone é 31 9684-7190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image