Publicidade
Leceres

Belo Horizonte (MG) ganha 1º hotel da marca One Hotels by Caesar Business do País

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A operadora de hotéis Hotelera Posadas e a construtora e incorporadora Direcional Engenharia, em parceria com a Sancruza, apresentam o primeiro empreendimento do País com a marca One Hotels by Caesar Business, o One Belo Horizonte Pampulha, na capital mineira, com entrega prevista para março de 2014. O contrato foi assinado no último dia 6 de dezembro, em Belo Horizonte (MG), pelo Diretor geral da Hotelera Posadas na América do Sul, Francisco Gutiérrez, e pelo Presidente da Direcional Engenharia, Ricardo Valadares Gontijo.

 

Focado no segmento de turismo de negócios, o empreendimento será construído em uma região privilegiada, próximo ao Aeroporto da Pampulha e das principais vias de acesso da capital mineira. Serão 208 unidades distribuídas em uma torre de 20 andares. A área dos apartamentos varia de 19,11 m2 a 36,97 m2.

 

Para Gutierrez a abertura do primeiro One Hotels no Brasil representa os investimentos do grupo no País, onde já conta com as marcas Caesar Park e Caesar Business. “Esta nova bandeira é direcionada a turistas de negócios que valorizam conforto e serviço, por um preço acessível”, afirma o executivo. Atualmente existem 13 hotéis One no México.

 

De acordo com o Diretor Comercial da Direcional, Ricardo Ribeiro, o hotel terá um baixo custo operacional, uma vez que a maior parte dos processos será automatizada. “Isso se traduz em rentabilidade para o investidor”, frisa ribeiro. Além disso, o hotel conta com áreas comuns bastante otimizadas, reduzindo os custos com manutenção. Segundo ele, trata-se de um investimento seguro, lastreado por um bem com alto potencial de valorização. Outra vantagem é que, além de o proprietário não ter preocupações com locação e manutenção, ele conta com uma empresa que tem expertise para administrar o negócio, assinala.

 

Um dos diferenciais do One Belo Horizonte Pampulha são as lojas abertas ao público, que darão suporte para serviços. Os hóspedes contarão com 75 vagas de estacionamento, sendo 58 cobertas. O hotel será erguido em um terreno de 1.550,19 m², que terá 30% de área verde. Além disso, o novo projeto prevê torneiras de fechamento automático na área comum, além de sensores de presença em diversos pontos.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA