HOME Matérias Belmond Hotel das Cataratas recebe classificação máxima do Forbes Travel Guide

Belmond Hotel das Cataratas recebe classificação máxima do Forbes Travel Guide

101
0
SHARE
Vista aérea do Belmond Hotel das Cataratas - Foto: divulgação

O Belmond Hotel das Cataratas, localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu (PR), recebeu pelo segundo ano consecutivo a cotação máxima de cinco estrelas de acordo com o ranking divulgado pelo Forbes Travel Guide, um dos principais guias de turismo de luxo do mundo. “A equipe do Belmond Hotel das Cataratas trabalha de forma incansável para proporcionar a melhor e mais completa experiência aos nossos hóspedes, que têm o privilégio de estar dentro de um destino Patrimônio Mundial Natural pela Unesco e uma das sete novas maravilhas da natureza”, afirma o Gerente Geral do hotel, Eduardo Bressane.

A cada ano, o time de inspetores anônimos do guia, que já está em sua 61ª edição, viaja o mundo todo para avaliar os melhores hotéis, restaurantes e spas em 76 países nas Américas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio. São analisados até 900 padrões objetivos, que resultam nas categorias quatro, cinco estrelas e recomendados.

Em 2019, 21 novos hotéis ganharam cinco estrelas pelo Forbes Travel Guide, 49 receberam quatro estrelas e 62 são recém-chegados à lista de recomendados. No quesito restaurante, seis novos alcançaram o patamar máximo de avaliação, feito conquistado também por oito spas ao redor do mundo.